Olá meninas. Como podem ver estou animada agora com as postagens. E aqui estou eu, hoje vamos postar sobre series que como eu disse no post sobre mim eu amo series.Eu sempre procuro series novas para ver. Por isso hoje vou mostrar minha lista de series para vocês. Então vamos lá. #Partiu.

1-The Carrie Diares.


Essa serie eu já assisti. Me viciei SUPER nela que terminei as duas temporadas em uma semana e meia. Confesso, não sai da frente do PC. Mas indo para onde importa.

Sobre a serie: Ela conta a 'historia' de uma jovem chamada Carrie Bradshaw uma adolescente que perdeu a mãe e que mora com o pai e com sua irmã em Nova Iorque a cidade que ela ama. Carrie esta na fase adolescente e sofre tudo que qualquer adolescente 'sofre' nessa idade. Apaixonada pelo boy magia lindo pra caramba- Sebastian Kitty. Tem seus melhores amigos e claro as garotas com quem não se da bem. Carrie começa a trabalhar em Manhattan a cidade mais badalada da época onde Carrie começa a se descobrir. Ela conhece em Manhattan, Larissa que trabalha na Interview as duas se torna bem amigas e ai começa a graça na minha opinião. Quando Carrie menos espera ganha uma vida dupla, e a partir de então é muita risada, lagrimas, sonhos e muita coisa que acontece. Mas se você quiser saber vai ter que assistir porque eu não vou dar mais spoiler. :D


Minha opinião: Bem, como eu disse EU SUPER AMO essa serie. Vale muito a pena ver, é divertida e super te envolve. E toma cuidado, essa serie é viciante. Sem contar nos boys, é facílimo de se apaixonar. Nota 1000


2-Once Upon a Time.



Não tenho palavras para escrever essa serie, estou na segunda temporada e a serie super roubou meu coração. 

Sobre a serie: Essa serie é para aqueles apaixonados por contos de fadas e claro que a magia não fica fora disso. A serie conta a historia dos contos de fadas, com a historia da Branca de neve como tema principal, tudo começa quando a rainha má manda todos os personagens fictícios para uma cidade no Maine chamada Storybrooke, os personagens então ficam presos nos dois mundos e não se lembram de quem são. Enfim não vou da mais spoiler não, assistem que é muito bom, que dizer é muito mais que bom. 


Minha opinião: Essa serie é a minha preferida. AMO AMO AMO. SUPER AMO! Enfim, nota um milhão. Só tenho uma coisa a dizer, assistem não vão se arrepender.



Bem, como podem ver eu falei de duas series. Uma que eu já assisti e agora a que eu estou assistindo. Agora a lista das que eu quero assistir depois que terminar Once Upon a Time.

1-  Grimm


2-  The Vampire Diaries



3-  Lost


4-  The Secret Circle



5-  Gossip Girl




6-  The Flash



7-  Supergirl


8-  Constantine


9-  The 100


10-  Once Upon a Time in Wonderland


11-  Game of Thrones


12-  Arrow



13-  Pretty Little Liars


14-  Teen Wolf



15-  Gotham


16-  Os Originais


17-  Revenge


18-  Hart of Dixie


19-  Faking It




Bem é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post. E é bem legal a ideia de fazer uma lista assim como eu fiz, vocês mesma podem fazer uma, quem sabe customizar um caderno para anotar esse tipo de coisa. Então provavelmente daqui a alguns meses eu posto as que já assisti e outras que quero assistir porque sempre encontro uma nova pra assistir. Então beijocas até a próxima meninas.


Um Comentário