Então, resolvi começar o ano de 2016 com uma TAG. A tag do dia é:


Tag:Se eu fosse ....





• Se eu fosse um mês: Fevereiro (mês do meu aniversario *------*)

• Se eu fosse um dia da semana: Quarta-Feira. (porque eu gosto de quarta )

• Se eu fosse uma hora do dia: 20:30

• Se eu fosse uma estação do ano: Inverno ♥

• Se eu fosse um planeta: Saturno ♥ (por você vou roubar os anéis de saturnooo ♪ ♫ ♩ )

• Se eu fosse uma direção: One Direction *----* não? Ok.

• Se eu fosse um móvel: Cama. (é preguiça demais)

• Se eu fosse um pecado: Com certeza... Preguiça.

• Se eu fosse um sentido: Tato.

• Se eu fosse uma pedra: Rubi ♥

• Se eu fosse uma planta: Mandrágora... (porque sim)

• Se eu fosse uma flor: Violeta *--* ♥

• Se eu fosse um clima: Frio ♥

• Se eu fosse uma comida: Pizza

• Se eu fosse um instrumento musical: Teclado ♥

• Se eu fosse um elemento: Aguá.

• Se eu fosse uma cor: Rosa bebe ^^

• Se eu fosse um animal: Borboleta...

• Se eu fosse uma música: Ser mejor ♥♥♥

• Se eu fosse um sentimento: Amizade .

• Se eu fosse um lugar: Hogwarts *------* ♥

• Se eu fosse um sabor: Chocolate *-*

• Se eu fosse uma palavra: Doidinha !

• Se eu fosse um objeto: Livro ♥

• Se eu fosse uma parte do corpo: Coração ♥

• Se eu fosse um número: 7.

• Se eu fosse um símbolo: Símbolo do infinito .∞

• Se eu fosse um filme: Harry Potter ♥

Espero que tenham gostado! E comentem, falem sua opinião, deixem o link do blog de vocês... Enfim
Bjks *-*

Categorias:

Deixe um comentário