OI amores! Tudo bem? Comigo está tudo legal tirando a correria. Então meus amorecos vocês devem estar me achando uma estranha mas sim, essa é minha primeira wishlist. Eu sempre achei legal a ideia de fazer uma wishlist mas nunca havia feito, só que agora que eu ganho meu dinheirinho próprio com o meu suor,  a ideia da wishlist veio e com toda certeza vai ficar! Espero que vocês curtam saber oque eu estou desejando e tals... tentarei fazer esse tipo de post mensalmente, vai ser até bom porque aprenderei a administrar melhor meu dinheiro rsrsrs, sou daquelas que gasta tudo em um piscar de olhos. Então vamos ver minha primeira wishlist, confesso que foi difícil escolher entre tantas coisas que eu queria. 



Como podem ver não é muita coisa mas essas as coisas que eu mais quero, tipo o mais rápido possivel. 

Funko Pop: Regina: Eu sou apaixonada por esses funko pop, é muito lindo gente se eu tivesse condições compraria todos das coleções que eu gosto, mas como eu não tenho condições preciso comprar quando puder. Eu sou apaixonada por Once Upon a Time então é claro que necessito dos funko da serie, mas como eu disse não posso comprar todos (não agora) então tive que escolher um e ninguém melhor que a Evil Queen maravilhosa...


Planner: Eu sou maluca por tudo de papelaria, principalmente se for fofo... esse ano eu não comprei iria comprar uma agenda normal, mas estava fuçando na internet e encontrei os planner, sim eu nunca tinha ouvido falar sobre esses planners e agora que vi necessito de um... 

Patins: LOVE! Sempre quis ter um mas minha mãe nunca quis me dar, mas agora como estou trabalhando assim que eu conseguir irei comprar, espero que seja rápido porque estou muito ansiosa principalmente agora que assisto Soy Luna.

Escola Noturna, o legado: NECESSITO! Rápido! Eu li o primeiro a um tempão mas não comprei a continuação até hoje e estou super muito ansiosa para ler e para ter ele pra mim... rsrsrs preciso muito "completar" minha coleção.

Box Divergente: Acho que nem preciso falar quer sou apaixonada por livros, isso já esta na cara e já devo ter comentado umas quinhentas vezes aqui no blog. Divergente é tipo muito vida e eu preciso muito muito desse box o mais rápido possivel. 

A esperança: Outro livro que eu preciso rápido. Eu ganhei os outros dois de aniversario ainda não li porque não quero que aconteça a mesma coisa que aconteceu com escola noturna por isso so vou ler os primeiros quando tiver a esperança na minha casa. 

💓💓💓

Então pessoal esse foi o post de hoje, minha primeira wishlist. Espero muito que tenham gostado se sim deixe nos comentários oque acharam. Assim que eu comprar as coisas eu venho contar para vocês. Beijos até o próximo.



18 Comentários

  1. Adorei sua playlist. Quando compra mostra aqui no blog linda, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que você gostou. Fico muito feliz em saber disso e posto sim <3 pode deixar.

      Excluir
  2. Não entra no mundo dos planners não, você entra e nunca mais sai. Acredita, experiência própria! XD
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mari! Olha somos charas de apelido :D
      Poise eu me apaixonei por planners assim que os vi e necessito de um mesmo que eu nunca mais saia rsrsrs... Vi seu post sobre seu planner e amei ele! Muito lindo <3.

      Excluir
  3. Adorei sua WISHLIST! <3
    E que bom saber que você também é fã de ONCE UPON A TIME! Eu também amo,e REGINA é REGINA NÉ? HAHA um beijo linda! não se esqueça de conferir a minha WISHLIST também!

    http://tendenciacosmica.blogspot.com/2016/06/wishlist.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que otimo que gostou Heaven! Fico muito feliz por sua visita aqui e por ter gostado :) HAHAHHA uma Oncer no meu blog! Seja muitíssimo bem vinda, sim Regina é Regina, rainha diva maravilhosa.... Vou conferir sim pode deixar!

      Excluir
  4. Adorei as coisinhas que vc escolheu! Também tenho um problema serio com series de livros inacabados hahaha
    Sobre o planner, tbm queria um mas só encontrava uns caríssimos e tenho me virado bem com a minha agenda normal e mais umas paginas que imprimi em casa de acordo com a necessidade...
    Clarissa
    Www.adultaeu.com.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clarissa!
      Interessante temos o mesmo sobrenome hahaha... que bom que você gostou fofa! Quem não tem problema com series de livros inacabados neh?! Tambem usava agenda normal mas como citei no post me apaixonei por planner e preciso de um mas acho que esse mês não vai dar :/.
      Enfim... obrigada pela visita, volte sempre!

      Excluir
  5. Adorei amor!! Tbm estou louca com um patins!! Sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran!
      Que bom que gostou! Fico muitíssimo feliz... Ai nem fala, eu sempre quiz mas agora estou pirando por um... Obrigada! Sucesso para você também linda.

      Excluir
  6. Ameiflor!
    Adoro Once Upon TIme❤

    http://fotografandonf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Nah!
      Nem fala em OUAT é tipo muito perfeito e eu sou APAIXONADA!
      Volta sempre e sucesso pra você flor.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. A nossa primeira Wishlist a gente nunca esquece né? Amei, e eu também tenho minha loucura por papelaria.
    Visita aqui: www.devaneiosdabella.com.br

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella!
      Nunca... adorei fazer e irei repetir muitas vezes. Que bom que gostou, fico feliz :) Ai artigos de papelaria é tipo vida! Não tem como não amar!
      Beijos e muito sucesso!

      Excluir
  9. Que bonitinho esse funko ♥♥♥
    Adorei sua wishlist! Também quero ''a esperança'' hahaha
    Biejosss
    http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. AHHHHHHHHHHHHHHHH *-* também quero a bonequinha da regina <3 scrr

    http://ilehlima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito show o seu post!

    gostaria de recomendar um ótimo site de funko pop

    Bazinga Toys - Colecionáveis e produtos geek

    ResponderExcluir