MENINAS DO MEU COREEEEE! Hoje acordei com uma vontade imensa de postar. É por isso hoje trouxe mais uma tag. Essa tag eu vi ontem a noite e me deu uma vontade de reponder, eu não resisti e aqui estou. Essa TAG eu encontrei em um blog bem legal. As chatas de galocha eu sugiro que visitem esse blog ele é bem legal de seguir sempre que posso estou dando uma olhadinha por lá. Afinal eu também gosto de seguir blogs.


Espelho, Espelho meu;


1. Você gosta do seu nome ou mudaria?

R: Gosto mais ou menos. Não eu não mudaria, apesar de não gostar muito de meu nome ele é especial pra mim pois foi a junção do nome das minhas duas vozinhas. 

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

R: Não sei... srsrsrs. Ás vezes eu gostaria de ser mais velha pra poder viajar e tals, mas tem dias que gostaria de voltar no tempo quando eu tinha uns dez anos.                    

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

R: Ruiva *-------* 

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

R: Gostaria que eles fossem verdes porque acho lindo. Sim mais que azul.

5. Seu cabelo é natural ou tingido?

R: Natural, se pudesse tingiria de vermelho em homenagem a Dul s2

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

R: Acho que nenhum, gosto da minha altura.

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

R: Mais magra. Pois sim sou gordinha e isso eu não posso esconder de ninguém.

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?

R: Menininha. Gosto de usar renda, babado. E fico louca com coisas fofinhas e delicadas.

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

R: Short jeans com certeza, não sou muito fã de calça não.

10. Vestido ou saia?

R: Vestido *-*

11. Macacão ou jardineira?

R: Depende da ocasião. Gosto dos dois, mas prefiro macacão.

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

R: Sapatilhas com certeza. Só uso sapatilha no dia a dia e não uso salto, pra falar a verdade usei poucas vezes salto. Chinelos afinal é fácil de tirar... rsrsrs sim sou preguiçosa.

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?

R: Nenhum, quer dizer. De vez em quando eu compro maquiagem e cosméticos mais só quando os meus estão acabando. Roupas eu também não compro muito e acessórios quase nunca compro.  Oque mais compro é  livros *-* .

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

R: Nenhuma das ocasiões pois não saio muito fico mais em casa então é pijama o dia todo srrsrsrs.

15. Qual celebridade você gostaria de ser?

R: Minha inspiração, a Dulce Maria, Mercedes Lambre, Maite Perroni e Larissa Manoela.

16. Se defina em 3 PALAVRAS.

R: Indecisa, Sonhadora e Preguiçosa

Então é isso galera, espero que tenham gostado, deixe seu comentário aqui embaixo e se gostou se inscreva aqui no blog. E se alguém tiver vontade de responder não deixe de citar o Sonhando com Jeitinho. Beijos, fiquem com Deus e até a próxima postagem.

Categorias:

Deixe um comentário