OS LIVROS SÃO UM PASSAPORTE PARA AS MAIS DIFERENTES VIAGENS, SÃO OS DEGRAUS PARA A NOSSA IMAGINAÇÃO!

tumblr_lv8g0xbtQK1qep56go1_500_large.jpg (500×335)


Olá, no post de hoje vou fazer a listinha dos livros que quero para minha coleção, e que obviamente pretendo ler. São muitos. Muitos mesmo. No ano passado fiz um post assim  e foi um dos que mais gostei de fazer já que livros para mim e para muitas outras pessoas é uma das maravilhas do mundo ♥. Enfim não se assuste pelo tamanho da lista, mais é que sou assim: eu vejo a imagem do livro por ai na net, muitas vezes nos blogs que eu sigo, ou até no wats já que faço parte de vários grupos sobre livros dai procuro informações e então vem o amor a primeira vista ♥. Vamos então a não tão pequena lista.

OBS: Dividi o post em  partes porque ficaria muito grande em só uma. Então ficou assim a primeira parte são livros avulsos ou seja separado de coleção ou triologias, A segunda parte mais avulsos e por ultimo as coleçoes, box e triologias. 

.....................................................................................................




O primeiro da lista é: A rainha Vermelha. Eu ouvi vários comentários sobre ele. E foram muitos comentários a maioria bons, dai despertou em mim aquela curiosidadezinha de leitora em mim e então fui procurar. A capa deste livro é INCRIVELMENTE LINDA. E ele parece ser um daqueles livros que quando você ver ele na sua estante você vai querer ler novamente ou apenas ler alguma parte enfim é um livro para casar. 


Esse livro é da Victoria Aveyard. E ele é realmente lacrador. Essa capa te desperta um mistério e uma paixão enoooorme. "Uma sociedade dividida pelo sangue. Um jogo definido pelo poder" dai você já esta apaixonada pelo livro e lê essa frase na capa dai a pessoa pira. 

Sinopse:  O mundo onde Mare Barrow é dividido pelo sangue. Vermelho ou prateado. Mare é uma plebeia, de sangue vermelho destinada a servir os sangues pateados a elite cujo os poderes sobrenaturais os tornam quase deuses. Mare rouba oque consegue para ajudar a família e não tem esperanças de escapar do vilarejo onde mora, porem, ela começa a trabalhar no palácio onde descobre um poder misterioso. Mas como isso seria possível se seu sangue é vermelho?


.........

Outro livro único. Ou seja sem triologia ou coleção. Sobre esse ainda não ouvi comentários, mas a capa dele e sua sinopse roubou meu coração oque foi um fato curioso pois eu não nenhum livro neste estilo tinha me conquistado, depois desse comecei a procurar e encontrei vários. Esse livro me parece ser um romance tão fofo, lindo e encantador. 


Gente essa capa é tão meiga... toda azulinha e esses floquinhos de neve caindo deu um charme, sem falar nesse reflexo na água. "E se a vida lhe desse uma segunda chance?" a escritora Dani Atkins conseguiu uma fã pois esse livro roubou tanto meu coração. Essa frase super chama sua atenção para ler o livro já que a gente fica se perguntando qual será essa segunda chance.

Sinopse: Um acidente, cinco anos. A vida de Rachel esta desmoronando. Em um apartamento minusculo em Londres com um emprego sem perspectiva vive Rachel que se culpa pela morte do melhor amigo. Ela daria tudo pra voltar no tempo, mas a vida não é assim. Ou é? 

Algo me diz que esse livro vai entrar na lista do meus preferidos.

.........

OMG! Esse livro é totalmente demais (rsrsrs totalmente demaaaaaais....)  totalmente minha cara, Desde o alô até o clic, tudo nesse livro me chama atenção da capa ao nome da autora. Quem me conhece vai dizer "Nossa Mari esse livro é super você" porque realmente é. EU ESTOU APAIXONADA POR ELE, SERIO.


Gente que livro lindo... olha só essa capa é tão simples mas tão fofa, delicada e ao mesmo tempo chama tanto a atenção. Garota Online é um livro que já prevejo na minha casa bem pertinho de mim sendo lido e relido varias vezes. Esse livro é nota 1.000. Sim eu estou louca, não, não é exagero. (me achou exagerada? viu nem o começo)

Sinopse: Penny escreve um blog onde desabafa os sentimentos mais íntimos. Quando as coisas na vida dela vão de mal a pior a família a leva para Nova York onde ela conhece Noah. Um garoto lindo que toca guitarra com quem ela parece ter muito em comum. Sim ela se apaixona. E então começa a desabafar isso em seu blog só que em anonimo. Só que mal sabe ela que Noah também tem um segredo que ameaça arruinar o disfarce de Penny para sempre. 

Já me imagino apaixonada pelo Noah... Esses personagens ainda vão acabar comigo.

.........

Mais um livreco heheh... Amo essa escritora e estou apaixonada pelos livros dela. Serio! Tipo as capas são perfeitas. Vou colocar todos aqui no post mas esse vai primeiro porque... porque sim. KKK "Sem mãe. Duas palavras pequenas, mas dentro delas havia um poço sem fundo de dor e perda, um luto incessante de toques que nunca foram recebidos e palavras de sabedoria que nunca foram feitas"  Gente dai você lê isso e como fica?! com uma vontade imensa de descobrir oque acontece.




Sinopse: Annie vê seu mundo desmoronar quando é abandonada pelo marido. Ela então vai para Mystic, a pequena comunidade onde ela cresceu e onde seu pai ainda vive. Lá Annie começa a se curar pelo abandono descobrindo seu amor por si mesma, por um velho amigo e por uma garotinha que perdeu a mãe a pouco tempo. Tudo esta se encaixando com Nick e Izzy mas quando Annie menos espera seu ex marido reaparece e o desespero começa.


.........

Gente esse livro deve ser tipo assim, aqueles livros que quando você termina de ler não tem mais liquido no seu corpo porque tudo deve ter escorrido pelos olhos. OK. Agora serio, tipo esse livro é VIDA.


Sinopse: A historia começa em Manhattan. Ela é uma executiva, ele um garotinho negro que sobrevive pedindo esmolas. Ambos seguia sua vida normalmente até que um tipo de fio invisível os une. Suas vidas iriam mudar para sempre ao se conhecerem. 

Gente estou super ansiosa para ler esse livro e me derreter como açúcar no fogo. 

.........

Outro livro da Kristin. Como eu disse estou louca pelos livros dela, só de ver a capa e ler a resenha. Mas gente não é exagero meu não, olhem bem para os livros dela que colocarei aqui são MARAVILHOSOS. Não tem como se apaixonar.


"Para uma mãe, a vida trás uma serie de escolhas difíceis: proteger, dar liberdade, esquecer, perdoar... Que caminho você seguiria?" Os livros da Kristin parece aqueles livros que retratam problemas do dia a dia, não sei é uma coisa diferente dos livros que costumo ver. 

Sinopse: Durante 18 anos, Jude pôs as necessidades dos filhos em primeiro lugar e o resultado disse é que Mia e Zach, são dois adolescentes felizes. Quando uma garota chamada Lexi chega em Pine Island e começa a estudar na mesma escola que Mia e Zach, Jude a recebe muito bem. Não demora para Lexi se tornar melhor amiga de Mia, e Zach se apaixonar por ela. Assim os três se tornam inseparáveis. Uma decisão muda seus destinos e cada um terá que enfrentar as consequências- e encontrar um jeito de esquecer ou a coragem perdoar.


  .........

Gente com esse livro foi amor a primeira vista. Super me apaixonei por ele. A capa dele é fantástica e a historia parece ser super hiper mega perfeita. "Para se sentir vivo, você entregaria sua vida as mãos da morte?" 


Sinopse:  Nina não suportava mais a vida solitária que sua mãe a obrigava ter. Ter de mudar de cidade ou pais a cada piscar de olhos. Conviver com tantas perguntas e assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora com dezesseis anos ela exige respostas, e para sua péssima sorte elas estão a caminho. Quando Stela, sua mãe decide ficar em Nova York ela acredita que seu sonho de ter uma vida normal se tornara realidade.  Mas o normal esta muito distante da vida da garota Nina! Perdida no olho de um furacão de mortes e acidentes tendo de esconder terríveis fatos da mãe ela começa a desconfiar da própria sanidade mental. Oque explicaria os paralisantes calafrios, a perda de visão e memora sempre que alguém morria ao seu redor? É chegada a hora da verdade, nem tudo oque é parece ser. Viva esse quebra cabeça... enquanto você pode.

GENTE! Que perfeição, eu não vejo a hora de viver esse quebra cabeça.

"Se a morte possui muitas faces, Em qual delas confiar?" Esse livro aqui é a continuação do não Pare então olhem essa perfeição:


Sinopse:  Zyrk pode estar com as horas contadas. A híbrida acabou de cruzar o portal e o frágil equilíbrio entre os quatro clãs encontra-se ameaçado. Fugir e sobreviver. Aceitar e lutar. Há muitos caminhos, mas qual deles seguir se a morte possui muitas faces? Nina acorda entre a vida e a morte na terceira dimensão. Lutando para se libertar de seus medo e de encontrar sua identidade Nina embarcara em uma jornada de descobertas arrasadoras, um percurso sem volta. Mas a garota das pupilas verticais descobrira que as vontades do coração podem ser mais traiçoeiras que lendas ou maldições.


.........


Outro que livro que eu necessito! Esse livro roubou meu core gente. Ele é todo lindo. A capa, a historia, o estilo... tudo tudo.




Lindo neh gente?! ele deve ser tão maravilhoso por dentro como por fora,

Sinopse: Gilly não se considera exatamente má... Porem quando se tem cinco irmãos e irmãs mais novos é preciso ser criativo para poder ajudar nas despesas. Ela é uma ladra muito boa e tem certeza e pode ate se gabar. Até ser pega, depois de roubar uma presilha é sentenciada a passar três meses no reformatório de contos de fadas, onde os professores são antigos vilões que já conhecemos. Como lobo mau, a rainha má, a madrasta da cinderela, enfim se você não sabe não teve infância. Gilly faz amizade com Jax e Kayla, aprende que esse reformatorio vai muito alem de sua missão heroica. Há uma batalha ganhando forma e Gilly precisa descobrir. Os vilões podem realmente mudar? Nesse livro conheceremos o outro lado dos contos de fadas. Esta preparado para essa aventura?


.........

Esse livro está na minha lista a muito tempo... eu necessito dele e de todos os outros. A capa desse livro é uma coisa de outro mundo, tipo ela é linda. E o livro em si parece ser bem legal.


Sinopse: Alyssa  ouve os pensamentos das plantas e dos animais, por enquanto ela esconde as alucinações, mas já conhece seu destino: terminara em um sanatório como a mãe. A insanidade faz parte da família desde sua tataravó. Alie Liddell, falava a Lewis sobre os seus sonhos estranhos inspirando-o a escrever Alice no pais das maravilhas. Mas talvez as historias não seja tão fantasiosa assim quanto possa parecer. Para quebrar a maldição da loucura na família Alyssa precisa entrar na toca do coelho e consertar erros cometidos no pais das maravilhas, um lugar repleto por seres estranhos com intenções não reveladas. Alyssa leva com ela Jeb seu amigo mas assim que a jornada começa e ela se vê dividida entre a sensatez e a magia perigosa de Morfeu seu guia no Pais das maravilhas. Ninguem é oque parece no pais das maravilhas. Nem mesmo Alyssa...



.........

Essa capa... é lacradora. Imagina o livro então. 


Sinopse: Kelley esta vivendo seu sonho. Aos 17 anos ela se muda para Nova York onde começa a trabalhar em uma companhia de teatro. Ainda é apenas uma assistente e aventual substituta. Mas um dia as coisas começaram a mudar; a atriz que interpreta a protagonista Titânia em um sonho de uma noite de verão sofre um acidente e ela tem a chance de assumir o papel principal. Nesse dia ela percebe que o mundo magico é mais real que pensava. Ela comhece Sonny um jovem lindo e a atração é imediata. Mas o rapaz e guardião do portal do Samhain que dá passagem para o outro mundo. A cada solstício de inverno o portal se abre, mas a cada nove anos permanece aberto durante as ultimas nove noites de outono. E é nesse momento que ela descobre sua verdadeira descendência e se vê ameaçada por uma terrível trama que coloca o mundo real, o mundo encantado e a promessa de vivenciar um amor verdadeiro em perigo. 


.........

"Há sempre uma palavra que nos une" outro livro que quero ler e quero pra minha coleção. Esse livro também tem uma capa encantadora e fofa. E a historia dele é linda. 


Sinopse: Se pudesse, Lucius aterrissaria em 1964 para ajudar Anabelle a realizar o grande sonho de seu falecido pai. De quebra, ajudaria a moça a enfrentar problemas muito difíceis, entre eles resistir a violência de seu tio Lino. Claro que conhecer de perto os lindos olhos verdes que ele viu no retrato não seria nenhum sacrifício. Sem conseguir explicar oque esta acontecendo Lucius inicia uma troca de correspondencia com a antiga moradora da casa para onde se mudou. Uma relação começa com a desconfiança, passa pelo carrinho e evolui para uma paixão e para um pedido de socorro.


.........

Carolina Munhoz com certeza me conquista com seus livros maravilhosos. E claro que esse não ia ficar para trás.


Sinopse: Melanie recebeu um duro golpe, o falecimento de seu pai. Como se não bastasse a jovem descobriu que não era um ser humano. O destino lhe reservará ainda mais surpresas. Ela descobre parte fundamental do mundo fantástico, cercado de magia, onde vai ter de andar com cuidado sobre linha entre amor e fúria, vida e morte. 


.........


Alyson novamente... rsrsrrs como não amar?!



Sinopse: Daire é filha de uma maquiadora de Hollywood que namora estrelas de cinema e viaja com a mãe por todo o mundo. Até que coisas estranhas começam a acontecer, visões com corvos e pessoas brilhantes, o tempo parando, sonhos com um belo menino de olhos azuis. Os médicos acham que se trata de caso psiquiatrico, sua avo curandeira afirma que pode cura-la com ervas e poções. Sem alternativa ela vai parar em uma cidade perdida no meio do nada, longe da mãe e com avó que ate então não conhecia. O parecia ser o fim revela o inicio de uma grande aventura. Ela descobre ser buscadora de almas, descendente de uma linhagem poderosa que vem garantindo o equilíbrio entre bem e mal. 


Sinopse: Daire está de volta para continuar com sua missão. A garota acaba de salvar a vida da avó. Os Richter, perversa familia de feiticeiros foram soltos no mundo inferior. Daire e Dace seu namorado devem voltar a trabalhar juntos para encontra-los antes que eles perturbem o equilíbrio entre bem e mal e destruam o mundo inteiro. Á medida que a relação entre Daire e Dace se aprofunda, Cade vai ficando mais forte construindo seu poder e forçando Daire a enfrentar a terrível profecia que envolve a todos, e que a deixara sem escolha alem de reivindicar seu destino como buscadora a custa de um sacrifício inimaginável. 
.........

Mais um...



Sinopse: Em um hospital em Bury St Edmunds, Daniel está morrendo. A amiga Maggie é sua companheira nessa jornada até o fim: senta com ele e segurando em sua mão lhe conta muitas coisas de sua vida. Lydia, Dean e Robyn não conhecem o pai e não se conhecem, todos eles estão passando por fase de mudança e dificuldade, Lydia carrega as cicatrizes de uma infância traumática e embora seja rica e bem sucedida sua vida é solitária. Dean é sobrecarregado sobre uma responsabilidade imprevista cuja vida esta indo a lugar nenhum e Robyn começou faculdade de medicina mais algo não esta certo. 

.........

"Tudo tem um preço. Quanto vale o seu silencio? " É o primeiro livro que vi da Sasha e me apaixonei por ele mesmo antes de ler. Espero que ela escreva mais. E quero eles pra mim.



Sinopse: Laura foi enviada para o covento logo depois da morte da mãe. Passa a maior parte dos dias em silencio apesar de ser tolerante e obediente, no fundo não consegue aceitar a ideia de viver ali para sempre. Em uma noite sem explicações ela é informada de que o pai a quer de volta em casa, feliz ela começa a se preparar para rever Beatrice sua irmã mais velha. Oque ela menos esperava era que chegaria e encontraria a irmã sendo velada. Agora o pai ordena com que ela se case com o noivo de sua irmã, Vincenzo, um homem muito mais velho e de aparência repugnante.A sociedade Secreta faz um pacto com Laura e promete ajuda-la a se livrar de Vincenzo se ela descobrir quem matou sua irmã.Sem alternativas ela é obrigada a depositar suas esperanças nas mãos das mulheres enigmaticas mas ate que ponto pode se confiar na palavra de alguém?


.........


Sinopse: Vivian tem dezessete anos e mail pode esperar para que arrebatamento não aconteça. Seus pais foram escravizados pela igreja tempo de mais e ela esta ansiosa para que voltem ao normal. Quando ela chega em casa no dia seguinte ao arrebatamento os pais sumiram e tudo que restou foram dois buracos no teto. Vivian esta determinada a seguir em frente mas quando começa a suspeitar que os pais ainda estão vivos ela resolve descobrir a verdade. Junto com a melhor amiga, um garoto misterioso e Edie uma crente que foi deixada para trás ela sai atras de informações. Depois de atravessar quilômetros de eventos climáticos bizarros e outras coisas bizarras Vivi logo percebe que o arrebatamento foi apenas o começo. 

EU QUEROOOOO!


.........

"Você vai acabar recomendando esse livro para todas as pessoas que você conhece. " E eu não duvido que vou. 


Sinopse: Em uma manhã a vida de Byron muda de repente. Tudo acontece em menos de dois segundos quando ele e a mãe se envolvem em um acidente de carro. Embora o garoto tenha certeza de que o acidente aconteceu sua mãe age como se nada estivesse acontecido. Nos dias seguintes ele embarca em uma jornada para descobrir oque ouve naquela manhã que mudou tudo em sua vida. Junto com seu amigo James ele cria a operação perfeito.

Esse livro que é perfeito *-*


.........


"Minha vida é uma mentira. Tudo oque me restou foi um nome." 


Sinopse: Daisy era pequena demais, tem apenas flashes do acidente de ônibus que a matou e de ter sido trazida de volta á vida. A partir deste momento ela se torna uma das quatorze crianças que fazem parte do programa secreto do governo para aprovar um novo medicamento: O Recomeço. Dez anos depois, agora com quinze ela já morreu quatro vezes. A cada morte recebe um sobrenome, vai para nova cidade, ganha uma nova historia. A unica constante em sua vida é a própria inconsciência. É ao chegar em Omaha que ela conhece Matt e Audrey, seus primeiros verdadeiro amigos. Enquanto tenta criar raizes ela começa a descobrir segredos sobre o programa e quanto mais informações mais Daisy percebe que não passa de uma peça em um jogo sinistro e que pode revelar que seu mundo e tudo que acredita é uma grande mentira. 


.........

Claro que esse próximo livro todo mundo já conhece e quem não conhece um dia vai conhecer porque é lacrador. 


Sinopse: Os hobbits são seres muito pequenos, menores que anões são de boa, sua unica ambição é uma terra boa lavrada e só gostam de lidar com ferramentes. Bilbo é um hobbit ele vive tranquilo até que o mago Gandalf e uma companhia de anões o levam numa expedição para resgatar um tesouro guardado por um dragão perigoso. 


.........

Love esse livro... claro, que Tinista não gostaria deste livro?! Sim sou Tinista, Sim eu assisto Violetta, E não, não sou grande demais pra isso. 



O livro é realmente para uma Tinista, V-Lover. O livro fala de sua vida, coisas que ela escreveu sobre si mesma e para os fãs.. Ninguem nunca vai esquecer da Tini pois ela protagonizou uma personagem que muitas adolescentes e crianças amam mas Tini escreveu esse livro para que nós fãs possamos conhece-la melhor, como Martina. Digamos que é um item de colecionador um item de fã. E como eu sou uma fã é obvio que quero pra mim, assim como tenho o da Dul, pretendo ter o do Ruggero *-*, da Lodo e da Cande (nem lançou) e claro dos ídolos meus que lançarem livros. 


.........

Um livro que gastarei muito mais que cinco minutos para ler...


Esse livro você deve conhecer. Não?! fala serio, é o livro da Kéfera a youtuber com mais de onze milhões de seguidores nas redes sociais. Neste livro ela fala sobre um pouco de tudo relacionamentos, moda, gafes, bullying e conta uma série de histórias divertidas. O livro tem realmente a cara dela por isso eu quero pois adoro a Kéfera como milhões de brasileiros. Se você ainda não conhece ela procura ai na Net e segue ela. Você não vai se arrepender.



.........

"Ela dormiu por mais de 60 anos. Todos os que conheceu estão mortos. Herdeira de um império... Qualquer um pode ser inimigo". Gente foi outro livro que quando eu vi foi tipo... amor a primeira vista. A capa dele é perfeitamente linda, sem falar na historia em si que parece sensacional. 


Sinopse: Rose dormiu por seis décadas... Imersa em um sono induzido e esquecida em um porão. A jovem foi tratada como desaparecida quando os anos mais sombrios pairava sobre o mundo. Despertada por um encanto descobriu ser herdeira de um império. Rose vai entendendo de pouco a pouco oque aconteceu enquanto dormia. Ela descobre que seu pai e todos os outros estão mortos. A terra se tornou um lugar perigoso especialmente para ela que terá que assumir lugar a frente dos negócios. Desejando adaptar-se Rose só consegue confiar numa pessoa estranhamente familiar. Ela ate gostaria de deixar o passado no passado mas pressente perigo. 



.........


Nossa gente esse livro é tão fino... não sei ele é nobre e por isso me apaixonei por ele total. Tipo me apaixonei pela capa, pela garota da capa, pelo vestido da garota, Pelo nome da autora, pela trama do livro, pelo nome da personagem principal. Enfim ele já um xodozinho antes de ter ele pra mim. 


*------* Sinopse: Para Violet e garotas como ela a joia quer dizer uma vida  de servidão. Ela nasceu e cresceu no Pântano um dos cincos círculos da Cidade Solitária. Por ser fértil, Violet é especial, por isso foi separada da família ainda criança para ser treinada para servir aos membros da realeza. Agora com dezesseis ela finalmente partira para a joia onde iniciará sua vida como substituta. Aos poucos ela descobrira a crueldade por trás da realeza reluzente e terá de lutar pela sobrevivência. Quando a improvável amizade oferece a Violet uma saída ela jamais achou ser possível mas irá se agarrar a esperança, mas uma linda paixão pode colocar tudo em risco. 

Okay... Mais Mari isso parece a seleção e um pouco com o primeiro livro do post. Sim! parece mais e dai oque importa é o quanto esse livro parece interessante. Na minha opinião é um livro que uma Selecionada gostaria. 



.........

Felizes Para Sempre - Encadernado

Esse livro trás alguns contos da magnifica Kiera Cass. Conheça o principe Maxon ates da seleção, Veja a seleção através de Aspen. A rainha antes de ser escolhida por Clarkson. Você encontrara também cenas inéditas narradas por Celeste e Lucy. E ainda um trecho do livro A sereia o novo romance de Kiera. Esse é livro exclusivo para os fãs de A Seleção. 



.........

Entre Dois Amores

Sinopse: Você já deve imaginar ao ler o titulo do livro neh. Mas mesmo assim uma pequena sinopse. Helô esta no segundo ano e ama duas coisas: garotos e moda. Definitivamente não ama lingua portuguesa e não tem vocação para ser leitora.  E sempre que precisa fazer trabalgo sobre literatura ela conta com Amanda sua amiga nerd devoradora de livros (LOVE AMANDA JÁ! rrrsrsrs) Sua mãe não aguenta mais ver os boletins pintados de vermelho e resolve fazer uma intervenção. Contrata um professor particular para ajudar a filha a tirar notas boas, para seu desespero o tal proff é o vizinho melequento que está no primeiro ano da faculdade e a rejeitou em um passado não muito distante. 


.........

Um Ano Inesquecível

Me diz! Como não amar esse livro?! eu já amo sem ler. Oque dá quando junta Paula Pimenta, Bruna Veira, Thalita Rebouças e Babi Dewet só oque pode dar é perfeição. MUITA perfeição. 

Sinopse: Dizem que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. E são sempre os instantes inesperados oque transformam um dia comum em uma lembrança especial. Este é um livro sobre momentos doces e sensíveis que não se apagam da memoria tão facil. Quatro contos em quatro estação do ano sobre jovens. Paula nos leva a uma viagem de inverno, Babi conta com outono. Bruna mostra a paixão de primavera e Thalita narra um amor de verão. 

.........

Os Bons Segredos

 Sinopse: Sydney sempre viveu à sombra do irmão mais velho, o queridinho da família. Até que ele causa um acidente por dirigir bêbado, deixando um garoto paraplégico, e vai parar na prisão. Sem a referência do irmão, a garota muda de escola e passa a questionar seu papel dentro da família e no mundo. Então ela conhece os Chatham. Inserida no círculo caótico e acolhedor dessa família, Sydney pela primeira vez encontra pessoas que finalmente parecem enxergá-la de verdade. Com uma série de personagens inesquecíveis e descrições gastronômicas de dar água na boca, Os bons segredos conta a história de uma garota que tenta encontrar seu lugar no mundo e acaba descobrindo a amizade, o amor e uma nova família no caminho.


.........

Desaparecidas

Sinopse: As irmãs Dara e Nick eram inseparáveis, mas isso foi antes — antes de Dara beijar Parker, antes de Nick perdê-lo como melhor amigo, antes do acidente que deixou cicatrizes no belo rosto de Dara. Agora as duas, que eram tão próximas, não estão mais se falando. Em um instante Nick perdeu tudo, e está determinada a usar o verão para conseguir sua vida de volta. Só que Dara tem outros planos. Quando ela desaparece, no dia de seu aniversário, Nick acha que a irmã está se divertindo por aí. Mas outra garota também sumiu — Madeline Snow, de nove anos — e, conforme Nick procura pela irmã, fica cada vez mais convencida de que os dois desaparecimentos podem estar conectados.

.........

No Início Não Havia Bob

Esse livro parece ser tão fofo *---*

Sinopse: Após ganhar a Terra num jogo de pôquer, a deusa Mona resolve delegar a seu filho, um insolente e mimado adolescente, o novo planeta. Bob, preguiçoso demais para gastar muito tempo com isso, cria tudo em seis dias e a partir daí joga todo o trabalho para cima de seu assistente, o frustrado Sr. B.Quando os problemas começam a aparecer, sobra para ele limpar a bagunça. E o fato de Bob ter criado os humanos à sua imagem e semelhança também não ajuda. Como um planeta cheio de criaturas tão gananciosas e intolerantes pode sobreviver?Como não bastasse, Deus está obcecado por uma garota mortal: Lucy, assistente em um zoológico. E a cada encontro a Terra é afetada pelos sentimentos de seu criador. Dominado por desejos intensos, Bob começa a causar verdadeiras catástrofes em seu planeta. Desesperado, conseguirá o Sr. B. salvar a Terra de seu próprio Deus? 



.........

Cure Meu Coração

Sinopse: A expectativa de Clem para as férias que passaria velejando em alto-mar com os pais e a irmã caçula era de um verão no exílio. Em crise consigo mesma, ela embarca a bordo do Tudo é possível sem saber, que na verdade, o que a espera é uma viagem de descobertas sobre a amizade, o amor e o perdão.


.........

Feita de Letra e Música

Sinopse: Quando a maré de problemas aparece na vida de Lívia Bonjardim, vem com força total. Olha só: para começar, é ano de vestibular. Seu professor de História despertou o interesse da mãe de Lívia. Que coisa! Quer mais? O pai quer que ela se aproxime da meia-irmã mais nova, obrigando Lívia a usar um vestido rosa e ir a uma festa de quinze anos. Pensa que acabou? Na internet existe um blog chamado Believe, que é sucesso com centenas de meninas. Só que ninguém sabe de quem é esse site famoso. Mas o mundo poderá saber, se descobrirem o caderno que Lívia perdeu com diversas informações pessoais: as letras de músicas que ela escreveu, um monte de textos, todas as informações do blog. Você vai se apaixonar pelo desenrolar dessa história


.........


Sinopse: Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente. Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.

.........


Esse livro também é bem eu... *----*

Sinopse: A vida é feita de escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de suas decisões. Mas será que agora conseguirá escolher o caminho certo? Ainda continuará sendo o mesmo tipo de garota até a formatura? Siobhan Vivian desafia as suposições sobre o sexo na escola e envia uma mensagem positiva sobre aceitação, perdão e amor. Este era seu último ano do colégio. Entrar na universidade, ser presidente do conselho estudantil e passar todos os dias com sua melhor amiga era tudo o que Natalie havia planejado. Ela sempre foi estudiosa, a melhor da classe. Não era o tipo de garota comum na Academia Ross, pois se reocupava muito com sua reputação. Talvez até demais. Então, para sua surpresa, no início das aulas, uma caloura a reconhece por tê-la tido como babá anos atrás. Desse reencontro surgirão muitos acontecimentos em que Natalie será obrigada a fazer difíceis escolhas para os dilemas de sua vida no ensino médio, como qualquer adolescente. Seu último ano será repleto de decisões, indecisões, julgamentos e paixões, tornando-se inesquecível. Seus planos sofrem uma reviravolta e sua vida fica de pernas para o ar, tudo o que ela não desejava inicialmente. 


.........


Sinopse: Alguma vez você já quis realmente se vingar de alguém que a ofendeu? Talvez uma ex-amiga que a apunhalou pelas costas, ou um namorado traidor, ou um estúpido da escola que a humilhou desde que você era pequena...Alguma vez você já sonhou em envergonhá-lo na frente de todos? E, então, alguma vez você se uniu com outras duas pessoas para criar um elaborado esquema de destruição e revanche? A maior parte de nós não pode dizer que sim a todas essas perguntas (felizmente). Mas, certamente, todos nós somos capazes de nos identificar com muitos dos sentimentos de Kat, Lillia e Mary em Olho por Olho ... No entanto, de um exercício de malícia, de uma simples brincadeira adolescente, o jogo do 'aqui se faz, aqui se paga' poderá assumir proporções trágicas, em que até mesmo as leis da natureza vão se dispor, misteriosamente, a acalmar os corações ofendidos. 

...................................................................................................................

Bem meninas está foi a primeira parte do post sobre livros que desejo, logo mais vem a segunda parte.

Deixe um comentário