Olá pessoal! Então primeiramente eu venho aqui conversar com vocês e avisar que vai ter post especial na semana que vem contando como foi a minha experiencia de realizar um dos maiores desejos que é conhecer Ouro Preto, sim eu vou viajar para lá hoje, daqui umas horas. Como vocês sabem eu sou supeeer sonhadora e um dos meus sonhos sempre foi conhecer uma das cidades historicas do meu país. Historia é uma das minhas materias preferidas na escola, e além disso eu sou mineira então não tem como não querer conhecer uma das cidades mais antigas do Brasil. Eu até citei no projeto 101 coisas em 1001 dias que está acontecendo aqui no blog (se você ainda não viu corre lá para ver) que uma das minhas metas nesse tempo era conhecer Ouro Preto E viajar com as minhas amigas. Então vou explicar um pouco para vocês: é uma viagem escolar que vai durar um dia. A gente vai sair hoje e chegar amanhã a noite vamos fazer uma visita a ouro preto e outra no mineirão em Belo Horizonte. Eu não sou muito ligada a futebol então claro que estou mais ansiosa na parte de ouro preto. Serio eu estou surtando, porque eu sou louca com cidades historicas acho a coisa mais linda desse mundo então prometo muitas fotinhas para vocês MAAAAS eu não vou ficar tirando e gravando o tempo todo porque eu preciso aproveitar com minhas amigas tambem.

Pensando na viagem (eu não parei de pensar um segundo desde quando resolvi ir.) eu pensei em fazer uma playlist para ir ouvindo e decidi coloca-la aqui para vocês. Então espero muito que gostem, A playlist é essa no inicio do post. 

Fiquem com o post e bye to precisando arrumar minhas coisas! Beijos.

tumblr_ln34zwwFYR1qgadexo1_500_large.jpg (500×328)

Deixe um comentário