É AMOR?
.
Então você quer saber se é amor? Poisé, isso não é algo que se percebe da noite pro dia… muito menos porque sempre estão aí ensinando o errado, “mascarando” o amor e dando-lhe formas e significados que não tem nada a ver. E ainda por cima...


Oi pessoinhas! Como vão? Espero que não se importem pois o post de hoje é bem curtinho e bem rapidinho. Amanhã tem mais um para vocês, o de hoje é porque estava inspirada e resolvi fazer então espere que gostem. Feliz dia dos namorados para quem tem um e feliz dia dos solteiros para quem não tem! RSRSRS. Segue-se o post onde eu indico cinco livros em que eu me apaixonei pelo romance dele.

💗💗💗

Bem, primeiramente quero explicar a logica do post. Nem todos os livros citados são considerados romances mas eu os citei pois neles têm um romance que me marcou. Os livros são até que conhecidinhos, eu não vou me estender muito pois provavelmente estou preparando uma resenha para esses livros então não tem porque deixar uma resenha aqui. Então bora para nossa pequena listinha.

💗 A probabilidade do amor a primeira vista: O romance desse livro é um amor, super fofo e leve. E o livro é bem curtinho é daqueles para ler em um dia. Eu fiz resenha aqui no blog segue-se o link: 

💗 A seleção: É conhecido mas vale super a pena! É uma leitura rapida tambem (pelo menos para mim foi) e o romance desse livro é incrivel. O não OS.  Serio gente leieem a Kiera é maravilhosa e é uma historia incrivel e vai alem do romance. Estou preparando posts sobre essa "triologia".

💗 Fazendo meu filme: Meu xodo! A Paula escreve muitissimo bem e esses livros são encantadores não vejo a hora de reler. Eu me apaixonei pela historia do Leo e da Fani é um romance super fofo. Tambem estou com projetos para eles.

💗 Fallen: Quem não conhece vive em que mundo! Fallen tem uma historia surpreendente ao meu ver eu amei tudo no livro e o romance do Daniel e da Lucy foi oque mais amei. Claro. É uma serie cheia de fãs e até lançou o filme. Serio leem! É super romantico.

💗 Escola Noturna: Meu amor da vida! Eu simplesmente me apaixonei por esses livros, sou louca apaixonada por eles e o triangulo amoroso não é tão cliche quanto você pensa. O romance da Allie com o escolhido é lindo e de matar. E deuses aquelas ultimas paginas! Só leem. #TeamCarter 

💗💗💗

Eu disse que seria curto. Só espero que tenham gostado. Sei que ficou meio corrido mas eu queria dar essas sugestões para vocês nesse dia tão especial para tanta gente. E lembre-se meninas há alguem para vocês apenas ainda não chegou a hora! Bye! Fui!

Deixe um comentário