E ai meu povo! Quanto tempo não? Então pessoal primeiramente tenho que explicar o motivo de o post da semana passada não ter saido, vou dizer a verdade nada mais que a verdade, eu não postei pois não estava com ideias, nem inspiração, estava com bloqueio criativo e achei melhor não postar que postar uma coisa sem sentido. O bloqueio já passou e hoje eu trouxe um dos posts que eu mais gosto de fazer. Top 5, e o top de hoje é sensacional, só tem booktuber fera nessa listinha e tem como não falar de Youtube? Um dos melhores videos da vida?! Então vamos lá? #Partiu

📖 🎬 📖 🎬 📖 🎬

Quem me conhece sabe que eu sou A P A I X O N A D A por livros, na verdade acho que até quem não me conhece sabe disso porque eu faço questão de demonstrar, além de ser apaixonada por livros tambem sou apaixonada pelo Youtube, por assistir videos. Quem não? E claro que tenho meus youtubers preferidos e vou trazer a listinha para vocês em um outro post, mas de todos os tipos de youtubers os meus preferidos com toda certeza são booktubers que quem não sabe e não ligou ao nome são youtubers que falam de livros, alguns falam de outros assuntos tambem mas são considerados por varias pessoas, inclusive por mim como booktubers. Acreditem foi muuuito dificil mesmo escolher só cinco porque eu assisto e amo muitos mas com esforço eu consegui. A lista não esta em ordem de que eu mais gosto ou menos gosto e assisto. Eu assisto e gosto de todos. Então acompanhem ai embaixo. 

🎬  Paola Aleksandra - Livros e Fuxicos.

Canal - Blog - Insta - Fã Page

"Oi galera, eu sou a Paola do livros e fuxicos!" A Paola é uma fofa. Eu simplesmente amo ela, e ela foi a primeira booktuber que eu comecei a seguir e a assisto ela até hoje, posso dizer que ela influenciou muito em meu amor pela leitura e eu sempre sempre assisto os videos dela. Todo dia que ela posta um novo eu assisto. Na minha opinião não tem como não ama-la! Da para ver o  amor que ela sente pelos livros na maneira como ela fala, da para notar que ela fala com sentimento, com o coração. Eu confesso que eu me inspiro bastante nela na minha vida literaria. Ela é um amor, super indico o canal dela para você se apaixonar tambem. É simplesmente a melhor, minha preferida sempre sempre. Apoio muito que ela escreva um livro e com certeza se isso vir a acontecer eu irei comprar. Siga ela nas redes sociais onde ela é super ativa. (PS: o instagram dela é de babar.)

🎬  Klébio crush Damas - Mundo Paralelo 


"Fala galera beleza? Eu sou Klébio Damas e esse é mais um Muuuuuuundo Paralelo!" para começar olha o nome desse canal! Eu já dei um spoiler do meu amor por essa criatura, Klébio é a pessoa mais divertida do mundo dos booktubers, ao meu ver. Ele e um outro que vai ser citado são crush's da minha vida. O rei gnomo é demais gente. Ele tem as melhores aberturas de video ever. E quando eu digo que ele é animado não estou exagerando ele é tão animado que faz a gente que está assistindo (eu pelo menos) ficar animado tambem. Além de ser divo, lindo, maravilhoso. Só assistam a um video e vão entender oque eu estou falando. Eu assisto o Klébio a um tempo e não pretendo deixar de assistir.

🎬  Ju Cirqueira - Nuvem Literária

Canal - Blog - Face

"Oi, oi pessoal aqui é a Ju do nuvem literária..."  Da vontade de guardar em um potinho e proteger para sempre porque essa criaturinha é realmente um amor. A Ju é super doce, amável e os videos dela são tão gostosos de ver. A vozinha é tão suave e reconfortante que eu poderia ficar assistindo os videos dela o dia todo. Tem pouco tempo que eu assisto mas já ganhou um lugar especial em meu coração, sem falar que ela da dicas super legais e cara os videos são otimos e prendem a gente, não da tedio de ficar vendo, ela não enrola mas não fala correndo. O insta dela é uma fofura tambem, vale a pena seguir. 

🎬 Eduardo Cilto - Perdido nos livros


"E ai pessoal, tudo bom com vocês? Eu sou o Edu..." eu assistindo os videos do Edu é tipo: O coração dispara, tropeça, quase para. Cara não tem como não se apaixonar nessa coisinha maravilhosa. Simplesmente não tem. É meu booktuber tumblr boy preferido ever. Eu assisto o Eduardo a um bom tempo e foi amor a primeira vista. Eu adoroooo os videos dele e eu sempre rio porque ele tem um senso de humor muito fofo. Para quem ainda não acompanha essa maravilha de pessoa eu super indico. Ele tem um livro (capa divina) chamado Traços que eu imagino ser explendido mas ainda não li por falta de vergonha na cara e dinheiro. Não vejo a hora de comprar o livro e ler. Assistam ele, não vão se arrepender.

🎬  Belle Hendges 

Canal - Insta - Face - Twitter

"Para quem não me conhece, eu sou a Belle. Se você  não me conhece você não é escrito nesse canal..." Eu assisto a Belle a pouquissimo tempo e eu simplismente me viciei no canal dela. A primeira imprenssão que eu tive dela foi: oque essa menina ta fazendo fora das passarelas? Porque ela é muito linda e diva gente, serio. Ela me ganhou no primeiro video que eu assisti e depois disso simplismente não parei nada. É realmente uma princesa. E o estilo dos videos dela são rapidos e não dá para ficar entediado com eles. Você se diverte assistindo. 

📖 🎬 📖 🎬 📖 🎬

Então pessoinhas foi isso. Eu me diverti muito fazendo esse post espero que se divirtam lendo. Foi muito dificil fazer essa lista porque eu assisto  bastante booktubers e todos são muito bons, mas creio que sejam esses meus preferidos mesmo. Espero que gostem. Deixem nos comentarios seus booktubers preferidos, sua opinião sobre os meus, se querem a parte dois e oque mais quiserem me contar. Boa noite, até o proximo post e fui!

2 Comentários

  1. Apenas um eu não conhecia, mas já vou dar uma olhada. Nossa o Klebio Damas é o meu crush master <3

    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir