Eu: a parte de mim que poucos conhecem. Eu que não sou assim tão forte e positiva como tento fazer parecer. Mas juro que tento ser. E quase sempre consigo, só que não sempre. E tudo bem. Eu, que amo o mar mas não me arrisco a ir muito fundo. Que acredito com todo meu ser que os meus sonhos mais loucos são passíveis de se realizarem, e não os revelo para ninguém porque conheço bem o seu grau de loucura, eles são minha base. Eu, que queria poder voltar no tempo em que meu reflexo no espelho era outro, Eu, que perdi pessoas que amava e sobre algumas mortes ainda não sou capaz de falar sem chorar. Traumas que me acompanham. Mas eu aprendi a viver com esses traumas e sigo à diante. Acredito que tudo oque vivi durante essa jornada me trouxeram para onde eu deveria estar. Eu, que vivo em um mundo mais mágico que o do contos de fadas, criado por mim mesma, para onde fujo da realidade, e onde posso fingir que estou em qualquer lugar do mundo, enquanto ainda não posso viajar por ele, onde posso ser quem eu quero ser já que não estou pronta pra começar a ser agora. O mundinho particular, o mundinho da Mari.  Eu insegura, eu ansiosa, eu timida, eu chorosa, eu medrosa, eu impotente, eu indecisa, eu curiosa, eu enxerida, eu que falo demais, eu que falo de menos, eu perdida em pensamentos, eu louca, eu paranoica, eu enjoada, eu fraca, eu sozinha, eu ciumenta, eu irritante, eu chata, eu fresca, eu teimosa, eu birrenta, eu medo de ser abandonada, eu medo de não agradar, eu medo de não ser ninguem, eu medo de não ser o bastante, eu medo de não realizar sonhos, eu medo de não ter talento, eu medo de não ser, eu medo de ser, eu medo de mim, eu medo do futuro, eu medo de medos do passado, eu medo de reponsabilidades, eu medo de ser inutil, eu medo de coisas sem explicações, eu medo de paranoias, eu medo de guerra, eu medo de fome frio. Eu carinhosa, eu fofa (dizem), eu amorosa, eu apaixonada, eu sonhadora, eu engraçada, eu que amo meus amigos, eu que amo minha familia, eu que amo animais, eu que amo estrelas, eu que amo o mar, eu que amo agua, eu que amo as nuvens, eu que amo a lua, eu que amo lendas, eu que amo por do sol, eu que amo ler, eu que amo musica, que amo series, eu que amo novela, eu que amo azul, eu que amo rosa, eu que amo fotos, eu que amo contos de fadas, eu que amo comida, eu que amo sorvete, eu que amo frio, eu que amo chuva, eu que amo flores, eu que amo internet, eu que amo saias, eu que amo calça, eu que amo Deus, eu que amo historias, eu que amo sentimentos, eu que amo fazer o bem para as pessoas especiais, eu que amo ser amada, eu que amo ter amigos, eu que amo ser amiga, eu que amo viagens,  eu que amo amar tudo, eu que sonho mais que tudo, eu que acredito que no que eu sonho (bem,as vezes)  eu tudo, eu nada. Mas acima de tudo, eu. Versões fracas, versões fortes. Mas no fim eu. Eu do passado, eu do presente e eu do futuro que formam apenas uma pessoa: eu. No fim sempre fui eu e sempre serei eu porque se eu não for, quem será? Demorei pra entender que apesar de não me aceitar como sou, apesar de não estar satisfeita, apesar de querer mudanças e não fazer, apesar de ter dias ruins (bastante), apesar de me sentir impotente, sozinha e pra baixo ainda assim,apesar de tudo isso eu ainda sou alguem, alguem que nenhum outro alguem pode ser. Um alguem unico e de valor. Todos são. E a cada defeito e medo existe do outro lado uma qualidade por minima que for e coragens pessoais que talvez nem você entenda, mas estão lá. Dias ruins? Sempre vão existir mas porque se angustiar por isso se os dias bons sempre vão existir de alguma maneira. Todo alguem é feliz em algum momento por mais pequeno que seja o motivo ele existe. As alegrias estão em qualquer lugar de formas e tamanhos diferente mas elas estão. E por mais que você se sinta triste agora tente acreditar porque isso em algum momento vai mudar por mais rapido que for aproveite. Sorria. Viva. A vida é só uma e não para nem espera então seja. Apenas seja você, e se você não sabe quem é ainda, tudo bem, apenas descubra. Você pode ser quem quiser mas só seja você. Existem diversas versões suas basta saber qual o momento de ser cada uma. E se você não souber? Então crie outra. Apenas seja, apenas viva. Você não esta sozinha, e por mais que ache que está saiba que está errada você tem alguem que se importa e além desses alguens você tem você que tem de se importar. Você precisa. Precisa tomar as redeas da propria vida. Você é unico! Você é importante! Você tem valor! Você é alguem! Você é capaz! Acredite, eu nem sempre penso isso de mim, na verdade quase nunca mas nesse momento, nesse exato momento eu me sinto assim, me sinto infinita e que bom que resolvi escrever isso totalmente aleatoriamente pois quando precisar aqui vai esrtar eu me apoiando. Eu não estarei sozinha porque estarei comigo. Por mais sozinha que você se sentir ainda assim você não vai estar. Eu espero que se você, é você mesmo que leu isso até aqui,bem eu espero que eu tenha ajudado pelo menos um pouco e acredite eu já me senti exatamente como você se sente agora. Há mil coisas para viver, sentir, descobrir, sonhar, acreditar, alcançar só não se esqueça de você enquanto percorre sua estrada e se um dia esquecer, você sabe se reencontre e se isso não for mais possivel, se recrie ou se refaça. É possivel. Acreditar é a chave, viver é a fechadura. 

                                                                         💗💗💗💗💗💗

Oi beninas e beninos sei que provavelmente só tem fantasmas aqui agora, é tem tipo uns mil anos que não apareço aqui. Peço desculpas por isso, não eu não sei se to voltando com o blog. Porque eu to aqui então? Olha,pra falar bem a verdade eu não faço a minima ideia. Hoje um domingo totalmente fora do comum já que eu não estou na bad (suspeito) decidi sem motivo algum escrever algo e tcharam saiu esse texto totalmente aleatoria aqui. Porque resolvi postar? bem, não faz pergunta dificil só resolvi mesmo. Aconteceu muuuuita coisa desde a ultima vez que postei algo aqui então sei lá... bem é isto. Como eu disse algo totalmente aleatorio provavelmente você deve me achar uma sem noção esquisitona mas tudo bem você está certo eu tambem acho isso mas tudo bem porque hoje eu estou de boassa. Então até mais leitor. 

PS: Apesar de muitas coisas terem acontecido e mais uma porrada de coisa ter mudado totalmente eu sigo sonhando com jeitinho, espero que você tambem. Beijocas. Bye. 



Deixe um comentário