OIIIII POVO! Então cá estou eu depois de ter tomado um chá de sumiço. Pois é. Mas eu tenho um motivo por ter ficado sumida. Em plenas ferias a pessoinha aqui do outro lado da tela resolveu ficar doente, mas já estou melhor e venho com muitos posts pra vocês. Quer dizer pra gente. No post de hoje vamos falar sobre uma coisa que todo mundo ama, e se não ama tem alguns probleminhas mentais ai neh?! Sobre oque? Musica!  Eu tenho uma mania minha que é procurar cantores, cantoras, bandas e grupos musicais novos e diferentes. Porque eu tenho essa mania? eu não sei bem. Mas eu vivo procurando pelas internet's da vida. E  sim já encontrei varias cantoras que ainda não conhecia e agora adoro. Mas vamos ao que interessa, se você ama musica vem comigo. 

➽➽➽

tumblr_m3913cCsWI1r1tmuno9_500.jpg (500×316)

Bem quem me conhece direitinho sabe que eu gosto muito da cultura oriental. Pois é, tudo que é diferente me chama atenção. Eu sou uma amante dessa cultura sim apesar de não conhecer muito bem, tomara que um dia eu tenha a chance de conhece -la realmente. Um dos meus sonhos (que não são poucos) é visitar o Japão, China e/ou as Coreias. Sabe, conhecer melhor esse povo e a cultura deles que é tão diferente da nossa. Ver paisagens diferentes e encantadoras, provar novas comidas (Sushi melhor coisa ever)... esse tipo de coisa. Sem falar no quanto eu amo o conhecido estilo Kawaii, sabe toda aquela fofura? Amo. Super adoro. Inclusive sigo muitas garotas que mantém esse estilo no intagram (se quiserem um post sugerindo esses ig's deixem nos comentarios).

Mas sem mais enrolações. Eu já pesquisei varias vezes sobre a cultura oriental e em meio a essas pesquisas eu descobri um grupo musical que roubou meu coração. Pra ser sincera eu nunca havia pensado nas musicas dessa cultura e por isso nunca havia pesquisado. Mas então um dia eu estava em uma das minhas especulações pela internet e entrei  um blog (que nao me lembro qual), onde a menina sugeria bandas coreanas. Claro que isso chamou minha atenção e então foi ali que conheci o grupo musical: Girl's Day. Sim, depois disso eu conheci outros grupos musicais que cantam k-pop mas pra ser sincera nenhum chamou tanto MINHA atenção quanto esse grupo. Foi paixão a primeira vista.

Para quem não sabe e não conhece, K-pop é um estilo musical super dançante que vem fazendo muito sucesso. Essa sigla é uma abreviação para música pop coreana ou música popular coreana. Se você que está lendo esse post nunca ouviu K-pop eu sugiro que ouça afinal não custa nada e sempre é bom conhecer coisas novas, você pode se apaixonar como eu me apaixonei! Pode começar com Girl's Day como eu mas se não quiser existem muitos outros grupos como: Apink, Sistar, Exo. VIXX.

Agora que tal focarmos no verdadeiro assunto desse post? Que é esse grupo super maravilhoso chamado Girl's Day. Antes de dar os cinco motivos vou falar um pouco do grupo para vocês. Vamos lá então?! Let's go ou como diriam elas 가자.



Super fofas neh gente?! Vocês não virão nada. O grupo Girl's Day é um girl group sul-coreano formado pela Dream Tea Entertainment em 2010. No começo o grupo era composto por cinco membros sendo Sojin, Jihae, Jisun, Jiin e Minah mas infelizmente no mesmo ano Jisun e Jiin deixaram o grupo. Yura e Hyeri ocuparam seus lugares. O grupo prosseguiu com sua carreira lançando em outubro do mesmo ano seu album digital chamado Girls Day Party 2. No ano seguinte prosseguiram com a carreira lançando alguns novos singles, tiveram tambem seu primeiro show internacional. Em 2012 lançaram seu terceiro mini album Everyday. No mesmo ano Jihae deixou o grupo por motivos pessoais ficando apenas as quatro restantes que prosseguiram brilhando. Em 2013 as gatas lançaram seu album completo com o nome Expectation. Também mudaram o conceito de fofo para sexy (mas acreditem nem com todo esforço elas vão deixar de ser fofas). Depois disso continuaram arrasando nos palcos lançando musicas lindas com clips maravilhosos mas ai cabe a você querido leitor conhece-las melhor se assim quiser.

💗 As meninas:


Em ordem: Minah, Hyeri, Yura e Sojin. Elas são umas lindas neh minha gente? Olha como são bonequinhas. Bem um pouco sobre minha opinião: Eu adoro o grupo em si amo sigo todas no ig, adoro todas as musicas e amo todos os clips mas sempre tem aquela que você gosta mais e dessa vez não é diferente. Minha integrante favorita é a Minah e minha musica/clip preferida é Darling (essas fotinhas das meninas é deste clip).

Agora acho melhor por fim dar os cinco motivos esse post vai ficar enorme, se já não estiver.

5 MOTIVOS PARA CONHECER E AMAR GIRL'S DAY:

💗 1o- As musicas são super animadas e dançantes. Bem daquelas que se você estiver desanimada é só colocar que vai sair dançando pela casa. 



💗 2o -  Os clips são tão fofos e criativos que dá vontade de ficar assistindo o dia todo. Sem falar nos cenários e figurinos. 


💗 3o -  As integrantes são tão fofinhas e lindas que dá vontade de guardar em um potinho de amor e carregar com você pelo resto da sua vidinha.


💗 4o -  As coreografias que são de arrasar. 


💗 5o -  As letras das musicas que eu e todos os fãs delas achamos incriveis.  



Só mais uma coisinha pessoal para quem quiser seguir as garotas lá no instagram é só clicar sobre seus nomes aqui na frente.  YuraHyeriSojin e Minah. Se quiserem me seguir tambem agradeço. 

➽➽➽

Então amorecos foi isso o post de hoje espero muitissimo que tenham gostado e espero que deem uma chance ao grupo porque vale a pena. Deixe nos comentarios oque vocês acharam desse tipo de post se querem mais top 5 motivos, podem sugerir coisas tambem adoro saber a opinião de vocês a e claro se alguem ver as meninas falem nos comentarios oque acharam delas. Até a proxima amores! Fui!

6 Comentários

  1. Também gosto muitíssimo de Girls Day, mas meu GG do coração é o AOA, e agora as Gfriend também!! Daquelas ne, na verdade tem uma lista enorme, mas vamos falar só desses dois para o comentário não ficar gigante! Adorei o post e o blog, fico sempre feliz de ver pessoas falando bem de kpop, especialmente de girlgroups ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michelle! Como não gostar de Girls Day? Ainda não conheço AOA mas vou pesquisar sobre e quem sabe se me apaixonar trago aqui pro blog. Fico muitissimo feliz por ter gostado do post e ainda mais por ter gostado do blog. Claro que temos que falar bem afinal K-pop é uma das coisas boas do mundo. Espero te ver mais por aqui! ♥

      Excluir
  2. Ahhh amei esse post, eu amo também k-pop tanto bandas femininas, como masculinas kkk, acho muito fofinhas, lindas, maravilhosas, tem uma playlist no meu blog em formato vídeo de k-pop que eu mesma fiz, ouça lá vc vai curti muito só da play no vídeo:

    http://gabyroden.blogspot.com.br/2017/01/playlist-k-pop-e-j-rock.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabyzinha que bom te ver aqui! ❤ Simplismente não há como não gostar de K-pop. Muuuito fofinhas mesmo. Pode deixar que vou dar uma olhada lá no seu blog afinal eu adoro! Espero ver você aqui tambem!

      Excluir
  3. Oi moça, quanto tempo em ?? Bom primeiramente quero dizer que fico feliz com a sua volta e que te apoio muito neste projeto tao legal, e em segundo AI MEU DEUS TU GOSTA DE K-POP❤❤❤❤ também adoro a cultura oriental e foi muito bom ver o ponto de vista de outra pessoa sobre o assunto. Enfim parabens e ate a proximaaa !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA ELAAAA! Olá mocinha! Eu tambem fico feliz pela minha volta e mais ainda por ter seu apoio. SIIIIIIM! K-POP É AMORZINHO! ❤ Cultura oriental é magnifico. Obrigada! Te espero na proxima ein!

      Excluir