Oi meus xodozinhos! Como vão? To sumida neh? pois é gente, mil desculpas pelo sumiço mas é que a vida ta uma correria. Mas não pensem que esse tempão que eu fiquei sem postar eu não estava pensando no blog porque eu estava, e tenho vários projetos novos pro blog. E não, não vou desvendar quais são agora, vou deixar vocês na curiosidade. E domingo foi dia de quem? de quem? dia das mães! E no post de hoje eu trouxe um texto e vou mostrar também a surpresa que eu preparei para minha mamis. 

💓💓💓

Mãe...

Uma palavra tão pequena com um significado tão grande! Eu ainda não sou mãe mas eu tenho a minha para falar oque é ser mãe. Uma mãe te carrega por longos nove meses em sua barriga, cuida de você antes mesmo de nascer, passa dores por você... Sua mãe é a pessoa que sempre estará ao seu lado, é a pessoa que mais te ama, que mais te cuida e mesmo assim muitas vezes você acaba perdendo a cabeça e falando coisas duras demais ou acaba se desentendo com ela, tudo bem, isso faz parte da vida mas nunca, podemos esquecer que sua mãe não merece desprezo só oque ela merece é respeito, carinho e bastante gratidão por tudo... Apesar de qualquer coisa sua mãe te ama e faz de tudo para te proteger, mesmo que as vezes elas percam a paciência. Há casos que as mães acabam tomando papel de pai e esse é o caso da minha família, minha mãe acaba exercendo papel de pai e mãe já que ela e meu pai são separados e quando isso acontece fica ainda mais difícil para elas, por isso a gente tem que respeita-las mais e ser mais paciente, eu e minha mãe brigamos sim mas eu sempre volto atrás e peço perdão pois a amo e sei que ela sempre está certa. Mãe é tudo...

💓💓💓

A minha surpresa: 

O meu presente foi uma coisa que eu já tinha planejado, agora que estou trabalhando,, então caprichei na surpresa. Preparei um café da manhã surpresa, uma homenagem em vídeo e comprei uma flor, minha mãe é louca por flores e ela adorou... e eu também. Fiquei muito feliz porque saiu tudo como eu havia planejado. E adivinha? Tirei varias fotos para vocês! Espia só:


As fotos são minhas, espero que não tenham ficado muito ruim.

Então gente, essa é a mesa com o café que eu preparei... foi uma coisa assim bem simples, nada muito extravagante porque também eu nem tinha tanto dinheiro assim. Eu coloquei as coisas que minha mãe mais gosta. Café, Chá, Bolo gelado, pão de queijo e rosca. Não vi necessidade de colocar mais nada.



Essas a cima foram as flores que eu dei para minha mamis... eu gostei de todas, mas se fosse para escolher uma só. Eu escolheria a rosa 💓 porque eu amo rosa. I LOVE PINK! Ela gostou mais da vermelha...



 Eu realmente gostei da surpresa e minha mãe também, agora só ano que vem para outra surpresa. Deixem nos comentários qual sua opinião sobre minha surpresa, sobre as flores, qual sua preferida? e quem sabe até dicas para o próximo post que logo logo vem. Beijos amores até a próxima!

💓💓💓

2 Comentários

  1. flor ,ficou muito bom,ela deve ter amado flor, eu amo flores tambem, a flor que mais gostei foi a rosa , que bela surpresa que vc fez para ela ,muto fofo ,bjsss sucesso querida .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju! Que bom que gostou, fico feliz. Sim ela adorou!

      Excluir