XODOZINHOS DA MARI! Eu voltei! Como vão? Eu ia postar um post domingo... já tinha acabado ele e tinha ficado legal mas a energia acabou e eu perdi ele choremos.  Hoje como vocês podem ver pelo titulo eu vou falar sobre o programa de culinária BAKE OFF BRASIL!

💓💓💓

Mas Mari, porque você resolveu falar disso agora? Porque sábado agora começa a nova temporada! HAHAHA... estou ansiosa. Eu adoro Bake off não perdi nenhum dia da primeira temporada. Eu adoro programa de culinária de qualquer tipo então com Bake off não foi diferente, comecei assistir e viciei.

 

Pra quem ainda não sabe oque é: 

Bake off Brasil é um programa de culinária brasileiro que é exibido no SBT e pelo Discovery Home & Health (melhor canal do mundo 💓) o programa é baseado no The Great British Bake off que exibido pela BBC One no Reino Unido.

A primeira temporada estreou ano passado dia 25 de julho e terminou em outubro. É transmitido todos os sábados as 21:30 no SBT e no H&H é transmitido todas as terças as 20:30.

A apresentadora:


Ticiana Villas Boas, a Tici (linda, diva, mara!) foi a apresentadora do Bake off no ano passado (1 temporada) e será novamente nessa nova temporada que estreará essa semana. Ela começou sua carreira na empresa de Salvador, depois foi pegando mais trabalhos e chegou até mesmo a receber o "Troféu Mulher Imprensa" em 2010, como melhor ancora feminina da TV brasileira. 
Ela merece até palmas 👏👏👏! 

Os jurados:

Carolina Fiorentino:
A Carolzita linda demais é apaixonada por cozinha desde pequenininha! Ela é formada em gastronomia e trabalha a 14 anos como chef. E fazer bolos e doces é o seu forte! Ela comandou a cozinha da doceria La vie en douce e hoje tem seu próprio negocio: "Fiorentino Dolce!" 
E não gente, eu não sei se a Carolzinha é irmã, o algo do tipo da Isa do esquadrão! 

Fabrizio Fasano Jr. :
O tio Fabrizio vem de uma família com tradição nesses parangolé de cozinha. Ele é publicitário e é famoso por seu paladar apurado e muito, muito exigente. Ele ja atuou nos restaurantes do conceituado grupo Fasano. 
Gente eu confesso que eu tive uma antipatia pelo tio F, no inicio porque ele é muito exigente mesmo. Mas, a medida que o programa foi indo eu me acostumei com ele e acabei gostando dele. 

Participantes da primeira temporada:

Bruno- Michael- Ronaldo- Miguel- Joca- Ayrton- Samira- Márcia- Juliana- Eliane- Gabi e Marília.

Eu estava torcendo para o Michael, desde o inicio. Porque ele era humilde, engraçado, sabia oque queria... e eu me identifiquei com ele tipo muito. Não que eu não gostasse dos outros porque eu gostava. Tambem gostava muito do Ayrton. Eu fiquei tipo muito feliz quando o Michael me respondeu no Twitter. Eu sai assim: 

"AI MEU DEUS! NÃO É VERDADE! NÃO É SIM! AHAHAH" tipo gente eu fiquei muito louca mesmo.

A vencedora da primeira temporada:


Samira foi a vencedora da primeira temporada. Sim, eu fiquei feliz por ela. Porque realmente ela tem muito talento... os pratos delas quase sempre eram os vencedores e ela foi merecedora de seu premio. Veja alguns de seus pratos :




Segunda temporada: 
Vai começar esse sábado dia 21, eu estou super ansiosa para ver os novos participantes, para torcer pelos meus prediletos, para ver as receitas e passar muita muita vontade, para ver as roupas lindas da Tici e da Carol... enfim estou hipermega ansiosa gente. 
Se você não conhece o Bake off sugiro que esteja em frente da TV sábado agora as 21:30 vale a pena ver, como eu disse é um programa muito bom, organizado, bonito. E você que assistiu a primeira temporada e é um fã assim como eu não perca a estreia no SBT. 

Os participantes da segunda temporada: 

Camila, Juliana, Helga, Gabriela, Lucas, Luciano, Marcos, Matheus, Murilo, Noemy, Paula, Tathianne, Tiago  e Vivian.

💓💓💓
Então gente se vocês gostam desse tipo de programa, não deixem de assistir porque é muito bom. Fiquem ligados no site oficial do SBT para saber mais. Se você gostou do post deixe ai nos comentários, me contem que tipo de programa vocês gostam, se curtem programas de culinária... enfim mantenham contato. Beijos amores! Até o próximo. 

Categorias:

Deixe um comentário