Oi gente! Como vocês estão? Eu estou ótima porque hoje começa a segunda temporada de Bake Off. ÉÉÉÉ. Eu falei sobre isso no ultimo post , mas hoje vamos falar sobre um assunto diferente. Antes quero dizer a vocês que agora eu tenho um tumblr. Na verdade eu fui convidada  para fazer parte, ele era de uma amiga minha, a Camila e a  gente estava conversando um dia desses e ela me convidou para fazer parte e eu aceitei, agora ele é de nos duas. Os pensamentos é o nome (é só clicar que vocês vão ser direcionados para lá). Enfim, o nosso post de hoje não é sobre o tumblr é sobre uma das maravilhas do mundo: MUSICA!  Eu não sei se vocês são como eu mas eu não vivo sem musica, é tipo viver sem alma, não dá.  Hoje eu trouxe para vocês uma lista com cinco vídeo clips que eu adoro! Lembrando que são vídeo clips que eu gosto e não os mais divertidos em geral e também tem vídeo clips mais velhinhos mas que eu amo. Vamos lá?!

💓💓💓



Esse é o primeiro TOP 5 do blog e eu vou tentar fazer vários. Segui-se a baixo os 5 vídeo clip mais divertidos na minha opinião. 


● Can't Blame a Girl for Trying- Sabrina Carpenter




●Darling - Girl's Day


● Want U Back - Cher Lloyd ft. Astro




●Notice Me - Alli Simpson




● Hair - Little Mix




💓💓💓


E esse foi nosso primeiro TOP 5... Eu adorei o resultado porque eu sou apaixonada por todos esses artistas: Little Mix, Alli Simpson, Cher Lloyd, Girl's Day e a Sabrina eu curto bastante escuto muito as musicas deles inclusive essas. Eu não falei sobre os artista porque se eu falasse ia acabar estragando umas ideias que estão amadurecendo na minha mente... Então amores espero que tenham gostado, curtido, me contem oque vocês acharam e siga o blogue para ficar de olho nos próximos post's. Até qualquer dia, beijos beijos. 

Deixe um comentário