Ola pessoinhas lindas da Mari , adivinha hoje temos visita no blog ... Uma entrevista ... HEHEHE  com uma das minhas leitoras mais queridas (não que vocês não sejam !) Bem antes de tudo eu não quero ficar convidando para as entrevista quero que vocês se convidem e so pedir aqui nos comentários ou me mandem um pedido pelo e-mail que é : mari.hp,rbd@hotmail.com ... então voltando a entrevista :

ENTREVISTA COM CAAH :


Mari: Ola Caah como vai ?
Caah: Oláaaa Mariii!!! Muito bem! queria agradecer a oportunidade de participar aqui da entrevista !
Mari : Que isso eu e que agradeço e uma honra recebe-la ! De um oi para essas pessoinhas aqui
Caah: OLÁAAAA PESSOAS QUE ESTÃO LENDO ISSO !!!
Mari: Bem vamos parar de enrolação e vamos a entrevista , afinal e para isto que você veio , sim ?
Caah: Pois é né. Não sou eu que estou enrolando rsrsrsrs...
Mari: Ta bom vamos la , nossa entrevista vai ser um pouco diferente das outras ta ?
Caah: Ook... ai que medo
Mari: (risos) Ta bom nao precisa ter medo , você ja jogou ping pong certo ?
Caah: Algumas veses embora eu tenha errado tudo ...
Mari: Ok nao tem poblema se errar , mais aqui vai ser um pouco diferente , ok ?
Caah: Ta bom !
Mari : Ok entao vamos começar , preparada ?
Caah: Preparada! Que os jogos comecen! ( risos) *comecem
Mari: 1,2,3 E JA ! Um livro que voce gostou muito ?
Caah : Seis coisas impossíveis ( da autora Fiona Wood)
Mari: Porque seis coisas impossiveis me conte um pouco do livro !
Segundinhos 
Mari: O tempo esta passando ...
Caah: Foi o primeiro que lembrei, (risos)
Mari: Haa espertinha voce !
Caah: É sobre um garoto que acontece tudo de mal para ele. O pai assume ser gay, se separa da mãe e ele fica pobre, e ai ele escreve uma lista de seis coisas impossíveis. Ah, e é claro, tem uma garota para se apaixonar qqqq ... não consegui explicar direito mas é muito bom, recomendo
Mari: Ok ! ouviram meninas mais um livro que estam nos recomendando !
Mari: Um filme :
Caah:Frozen ( me julguem qqqq)
Mari: Ja assisti e o adoro e muito bom ... Voce quer brincar na neve ! (risos)
Mari: Uma serie de livros ?
Caah: aimeusdeuses!!! tem tantas mas bora lá, Harry Potter
Mari: (suspiro de paixao ) Harry Potter e tudo mais bora la ! Uma musica ?
Mari: Tic tac tic tac !
Caah: Boulevard of Brooken Dreams - Green Day , ai que medo desse relogioo!
Mari : Ha sim ! não conheço
Caah: Ou Numb, Linkin Park... Ai sei lá kkkk muita música...
Mari: hummm deixa eu ver . Uma novela ?
Mari: o tempo vooa
Caah: Carrossel ! podem me chamar de criança (risos)
Mari: Eca ! me desculpe Caah mais ainda nao consegui cogitar a ideia que carrossel vai ficar no lugar de Rebelde :( , mais vamos la , huuum deixa-me pensar ... Uma banda ?
Caah: Eu não assisti rebeldes, apenas uns episódios
Mari: Tudo bem mais voce sabe que e porque eu amo neh?
Caah : Linkin Park Sei que queria outra resposta, mas ok (risos)
Mari:Tudo bem Emy agora voce vai querer me matar mais , e se eu te diser que isso era so alongaçao, e que agora que começar realmente a entrevista ?
Caah: NÃO CREEEIOO !!! Mari, corre, vou te matar (gargalhadas),mas que venha a entrevista então qqq
Mari : Ok la vai ...
Mari: (respira , inspira ) Como voce descobriu seu talento que e escrever ?
Caah: Bem, vejamos... Desde pequena eu gostava de ficar inventando histórias, mas não contava a ninguém. Aí, confrome crescia, eu continuei inventando, mas tinha Muuuuuuuuuuuuita preguiça de escrever. Até que comecei a escrever algumas histórinhas baseadas em Harry Potter, bem curtas, mas bem escritas. E fui melhorando com o passar dos anos e não tenho mais preguiça.
Mari: Entendo ! E como despertou sua paixao por leitura ?
Caah: Desde pequena! Com cinco anos eu não sabia ler, mas minha avó lia meus livrinhos ( aqueles enormes de cinco páginas kkk) e eu guardava a história na memória, e depois ia lá e contava para meu avô que não sabia ler. Sempre amei ouvir histórias. Ai quando aprendi ninguém mais segurou q. Amava ler, e isso só aumentou quando fiz 11 anos e li Harry potter, e cá estou eu lendo muito
Mari: Uau ! choquei com sua resposta !
Mari: Bem caah eu queria muito continuar mais amanha tenho aula cedo e nao tem como continuar outro dia porque meu computador vai consultar (risos) porque o interior dele ta enfetado por bichos chamados  virus . Minha ultima e maior pergunta me conte sobre voce , sua historia , onde voce nasceu morou , vive , de que banda voce gosta , qual seu passatempo , e por ultimo de um tcauzinho bem lindo pra gente !
Caah: Quanta coisa ( risos) mas ok.
Caah: Eu nasci em uma segunda feira, mas como sou apressada quis começar a nascer no domingo, então minha mãe teve que barriguda lá do sítio a meia noite até a cidade. E ainda por cima, quando chegamos no hospital, o médico estava na cidade vizinha, então tivemos que ir até lá. Mas nasci bem, uma semana antes do natal. Sou a caçula, e tenho um irmão mais velho de 20 anos. Entrei no pré com cinco anos, e fiquei na minh primeira escola desde o pré ató o quarto ano sem nunca reprovar nem tirar vermelho no boletim. Em janeiro de 2011 se não me engano, ia passar a maratona semana mágica no SBT  e resolvi assistir ( para quem não sabe, durante a semana mágica passava os filmes do Harry) No primeiro filme gostei, no segundo também. Terceiro não assisti inteiro, e durante o quarto eu me levantei, e falei - Eu amo Harry Potter - E isso dura até hoje. Procurei os livros, o primeiro que li foi a ordem da fenix, mas logo achei os outros e li, aumentando minha paixão. Estudei em outra escola sem mudanças no boletim também, e no oitavo ano, conheci a minha amiga, a primeira amiga Potterhead, e tipo, não tinha pessoas mais malucas que nós naquela escola. Mas ela teve que ir embora, e passei o nono ano meio depressiva no começo, e para aliviar isso comecei a escrever cartas para ela que finalmente consegui entregar, mas quando sinto muita saudade dela eu volto a escrever ( Todo dia então q) E agora estou no 1 ano. Entre 2011 e agora, virei fâ de mais muitas sagas : Jogos vorazes, The Maze Ruuner, Starters, Divergente, A chave para Rondo, Fallen, A seleção... a lista é grande. e pretando aumentála mais ainda (heart)
Mari: Historia linda  , obrigada pela participação e você sera sempre muito bem vinda !Xauzinho , beijinhos no coração !
Caah: Obrigada! Beijos a todas as pessoas que leram isso, amo vocês -q



Bem meninas e isso , como ja disse quem quiser participar na proxima so mandar um email e pronto! 

Um Comentário

  1. <3 Mari sua liinda
    Obrigado, mais uma vez, por ter deixado eu participar moça. Seu blog tá dmais, beijos!
    -Cah

    ResponderExcluir