Ola gente , me desculpem o sumiço mas e que estou meio que tendo que me dividir entre os meus quatro blogs (Esse , Perina é Vida , Y soy Rebelde e Magia na veia )a escola , o trabalho , as novelas . Etc... bem mais vamos deixar de enrolação se não me atraso pro Kumon que é daqui quarenta e cinco minutos .
 Bem hoje teremos mais uma entrevista aqui no blog .

Entrevistada: Maria Inês

Blog: 💗


ENTREVISTA COM MARIA INES :


Mari: Ola Maria como vai ?

Maria: Vou bem e você ?

Mari : Vou bem também , uma honra recebe-la ! De um oi para essas pessoinhas aqui

Maria:  ola pessoal, tudo bem com vocês?

Mari:  Sim eles estao bem , mais ok vamos la começando . (respira , inspira ) Como voce resolveu que ia criar um blog ?

Maria : eu sempre gostei muito de acompanhar blogs e canais do you tube. Sempre tive vontade de ter o meu mas nunca criei. Quando chegou as férias e eu estava querendo um passatempo criei o blog, mas agora que comecei a postar mais.

Mari: Como você despertou sua paixão por livros ?

Maria: Quando assisti o filme jogos vorazes, decidi ler os livros da trilogia e peguei gosto pela 
leitura

Mari: Qual seu cantor ou cantora favorito ?

Maria : não tenho um cantor ou uma cantora preferida

Mari:de que novelas gosta ?

Maria :Não sou muito de assistir novelas, prefiro as historias dos meus livros e os videos do youtube

Mari:quais blogs le diariamente e Quais canais segue no youtube ?

Maria: Diariamente mesmo não costumo acompanhar nenhum, mas gosto de vários blogs como : Just Lia, Taciela Alcolea, Morando Sozinha e também de alguns blogs menores , Sigo muitos canais no youtube, os que mais gosto são o da Taci, Flávia Calina, Bruna Vieira e Karol Pinheiro.
Mari : Eu tambem adoro o blog da Taci e assinei no canal dela no youtube , também gosto da Bianca Andrade , mais vamos la neh , proxima pergunta. Oque voce mais gosta de fazer ?

Mari: Oque você gosta de fazer ?

Maria: Gosto de estar com minha família e meus amigos, de ler e ver videos.

Mari : Agora vamos la pra terminar um ping pong rapido . Um sonho ?

Maria : Um sonho seria conseguir realizar todos os meus sonhos ( que são muitos por isso não vou falar aqui)

Mari: Bem pensado , Um lema .

Maria:Nunca pensei em um lema para minha vida, mas acho que seria Pega na mão de Deus e vai.

Mari: Arrasou na resposta , "pega na mao de Deus e vai " continuando Um filme .

Maria: Não tenho um filme preferido.

Mari: Um livro

Maria: A serie de livros fazendo meu filme .

Mari : Pois é eu queria ler ela mais você não quis me emprestar aquele dia... Mas voltando a entrevista , Uma palavra ?

Maria:Persitencia

Mari : Um bem pensado precisamos de muita persistencia para realizar os sonhos . Uma pessoa ?

Maria : Vou falar tres , minha mae , meu irmao e meu pai

Mari : Familia e tudo ! Um idolo ?

Maria : Deus .

Mari : Uau ! voce arrasa em qualquer resposta ! E por ultimo um Tchauzinho para essas pessoinhas aqui .

Maria : Tchau gente, espero que tenham gostado e convido a todos para conhecerem meu blog : 💗 

Mari: Eles vao sim , pois sao muitos lindos esses fofos . Obrigada pela participação e você sera sempre bem vinda aqui no Xodo da Mari . Ha e espero um convite pro Qual e o nome .(risadas)

Maria : Eu que agradeço pelo convite e te convido depois a fazer uma participação no meu blog.

Mari: Tchau gatinha !


Gente Fim da entrevista , só para falar mesmo a Maria que foi entrevistada é filha da minha irma , sim ela é minha sobrinha , e ela tem 17 anos . So pra esclarecer mesmo. Bem meninas e isso , como ja disse quem quiser participar na proxima so mandar um email e pronto! Visitem o blog da Maria ...

Deixe um comentário