Ola fofas , me desculpem pelo sumiço e que estava um pouco ocupada esses dias , e então não estava postando . Ha quero dar uma noticia , essa semana e semana que vem vou estar um pouco ocupada então não vou postar ok ?

Decidi fazer esta postagem  para vocês me conhecer melhor .

Sete coisas para fazer antes de morrer:

  1. Viajar pelo mundo 
  2. Escrever um livro 
  3. Saltar de asa delta 
  4. Andar de balão 
  5. Ter uma biblioteca com  muitos livros em casa
  6. Ser feliz 


Sete coisas que eu mais falo: 
  1. Nossa... 
  2. Sempre acontece comigo  
  3. Mãe, compra para mim?
  4. Esquece...
  5. Atah...
  6. Tô com fome 


Sete coisas que eu faço bem:

  1. Dormir 
  2. Assistir TV
  3. Rir 
  4. Ler
  5. Gastar dinheiro
  6. Ser atrapalhada 


Sete coisas que eu não faço:


  1. Falar em publico (Porque eu sou muito tímida) 
  2. Falar alto 
  3. Maltratar animais 

Sete coisas que me encantam:  

  1. Céu estrelado
  2. Pôr do sol 
  3. Musica 
  4. Livros e muitos livros


Sete coisas que não gosto: 

  1. Pessoas metidas
  2. Estudar
  3. Esperar 

Deixe um comentário