Sabe aquele dia em que você para pra pensar na vida ? Aquele dia em que você pensa em mudar, pensa em mudar as coisas erradas que tem em você e aperfeiçoar as boas ?! eu confesso e muito difícil mudar , muito . Toda adolescente tem problemas assim , não só adolescentes não é mesmo? mas voltando ao assunto , sabe quando você chega a um ponto que não aguenta mais ? que já se esgotou de tudo que tem de rui em você ? tudo de ruim que faz pra si mesma, tudo de ruim que faz ao seu redor sem mesmo perceber? então você para e pensa : "E se eu mudar ?!" a questão é que não é tao fácil assim , simplesmente é difícil a vida é difícil , e muitas vezes ela te passa uma rasteira e você cai , cai mas se levanta ainda mais forte e confiante muitas e muitas vezes você fica com medo , medo de seus próprios erros , ate mesmo dos seus próprios acertos ,a gente sempre tenta esconder a magoa por trás de um sorriso , tenta fugir dos problemas sendo que isso não vai adiantar , pois um dia vai ter que enfrenta-los ,se esconde atras de um "eu" que não existe, É como se estivesse perdido e tentasse encontrar seu caminho  . Sabe não a nada mais forte do que a confiança , a confiança em si mesmo , porque se você não acreditar em si quem vai acreditar ? Então eu digo, quando vocês pensarem em mudar , mude, pois você pode  , e só confiar em si e ter em Deus . E se alguém um dia dizer a você que você não pode , você terá que dizer : -Sim ! eu posso . O tempo me ensinou que certas memorias jamais serão apagadas, mas elas , as memorias, serviram pra que eu não cometa no futuro os mesmos erros que cometi no passado . O tempo é meu aprendizado ... Aqui fica meu conselho não adianta se prender ao ontem , viva o agora o hoje , e se tiver que mudar algo , mude pois você consegue  , planeje seu futuro , colecione sonhos e vá em busca da realização de cada um deles . Prove pra si mesmo que você é sim capaz , planeje seu futuro pois quem vai viver ele é você ! E nunca desista pois nada , nunca é impossível !
Fica a dica...

Deixe um comentário