HEIIIII! Como podem ver hoje irei falar sobre um assunto que eu amo, vocês amam, nós amamos.Oque é? LIVROS! Trouxe uma tag bem legal e bem gostosinha de se fazer para vocês, eu vi ela no blog Leituras e Gatices e resolvi faze-la afinal tudo que tem livro eu gosto e achei interessante trazê-la a vocês. Bem, espero que gostem. Vem comigo!   OBS: as fotos usadas no post são de minha autoria espero não estarem muito ruins.

📖 📖 📖 📖

📖 ☕ 1- Qual livro está na sua cabeceira?

No momento estou lendo Por toda a eternidade da linda Kristin Hannah, o livro foi um presente de uma pessoa muito especial  e estou adorando lê-lo. 



📖 ☕ 2- Qual foi o último livro realmente bom que você leu?

Bem, os últimos três livros que eu li foi uma triologia realmente mais que bom. Maravilhosa! Não me matem mas eu como uma pessoa atrasada que sou só fui ler Jogos Vorazes em pleno 2017. Sim, eu estou preparando um post sobre como foi minha experiencia lendo essa triologia, mas sem spoilers!


📖 ☕ 3- Se você pudesse encontrar qualquer escritor /a, vivo/a ou morto/a, quem seria? E o que gostaria de perguntar a ele/ ela?

Nossa! Essa é dificil! Só uma?! Bem claro que seria a rainha J.K Rowling e acho que eu estaria nervosa e feliz demais para fazer uma pergunta decente mas creio eu que seria: "Como você se sente sabendo que é a rasão da felicidade de milhões de pessoas?"

📖 ☕ 4- Qual livro ficaríamos surpresos de encontrar na sua estante? 

Essa é fácil, terror! Eu não tenho livros de terror e apesar de ter alguns livros desse gênero em minha wishlist eu não gosto muito, sou muito medrosa para isso. Sorry, os que gostam do gênero. 

📖 ☕ 5- Como você organiza a sua biblioteca pessoal?

Adoro organizar meus livros mas acho que nem eu sei responder essa pergunta. Eu costumo organizar por cores e por largura por exemplo os mais largos ficam juntos pois assim fica algo mais organizado. Tenho um jeito meu de deixar, odeio separar as coleções por exemplo e gosto de deixar livros de mesmo autor juntos e ao mesmo tempo tento seguir uma sequencia de cores. Já tentei organizar por editora mas não gostei do resultado então resolvi deixar o meu jeito mesmo.

📖 ☕ 6- Qual livro você já deveria ter lido? 

Icha, essa lista é grande. Eu tenho um pequeno problema com comprar livros então tenho muitos livros para ler. Vou citar um que eu já deveria ter lido a tempos que é Se eu ficar que eu ganhei ano passado de aniversario e até hoje não li. Desse ano não passo juro juradinho. 

📖 ☕ 7- Um livro que o/a desapontou, superestimado, nada bom; um livro que todos dizem ser a sua cara, mas não gostou; último livro abandonado. 

Com toda certeza um livro que me desapontou muitissimo foi Guia de um Ciclista em Kashgar, eu estava esperando bastante, a ideia do livro tinha tudo para dar certo, aquela capa me chamou a atenção no momento em que coloquei meus olhos nela e quando comecei a ler foi um choque porque eu odiei. Não rolou mesmo. Abandonei.

📖 ☕ 8- Que tipos de histórias chamam a sua atenção? De quais tipos de historia você mantém distância? 

Meus gêneros preferidos são as distopias, fantasias e Way (tenho quase certeza que não é assim que se escreve mas foi assim). As historias que em procuro manter distancia são terror e aqueles romances em que o romance é o assunto principal do livro.  


 📖 ☕ 9- Se você pudesse indicar um livro para o/a presidente, qual seria?

Nossa essa também é  dificil. Bem acho que eu indicaria Bruxos e Bruxas para ele (presidente) NÃO agir como O único que é o único. Sorry foi o único livro que me veio a cabeça para essa pergunta.


 📖 ☕ 10- Quais livros você pretende ler em breve?

Estava esperando por essa pergunta! Minhas proximas leituras serão: Fale! - Laurie Anderson, Temporada de Acidentes - Moira Fowley Doyle, Sangue Quente - Isaac Marion, Treze á mesa - Agatha Christie, Caixa de passaros - Josh Marleman. Há mais, mas só irei citar esses mesmo. 


📖 📖 📖 📖

Espero que vocês gostem do post tanto quanto eu gostei de responder a tag. Quem quiser responde-la ficarei feliz em ve-la, não citei ninguem para responder mas quero saber suas respostas podem deixar nos comentarios, falem tambem se gostam de posts assim pois assim farei mais deles.  Feliz pascoa meus amores! Isso é tudo pessoal! Até a proxima! Bye!

5 Comentários

  1. Amei completamente, quero mais muito mais, se possível adoraria receber dicas de livros bons, pois tenho sérios problemas para achar livros bons para ler... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que bom que gostou! Fico feliz de te ter por aqui. Fique ligada pois vai sim ter mais posts sobre livros. Obrigada pela visita 💟

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Ola Carol, que bom que gostou! Fico muito feliz em saber isso. Volte sempre!

      Excluir