f.jpg (782×523)


OLÁ!!!! MON AMOUR! Como vão vocês? Bem? Que bom, eu também estou muito bem. Como vocês viram no titulo hoje irei falar sobre uma assunto que todos amam e quem não ama, sinto dizer mas tem sérios probleminhas mentais. Viagem! Gente a verdade é todos temos sonhos e cerca de 97% da população ou mais sonha em conhecer determinados lugares. Não é?! Então. Hoje eu vim mostrar para vocês pessoinhas que eu tanto ano os lugares que eu mais desejo conhecer no mundo em outras palavras venho falar sobre alguns dos meus muitos sonhos. Já vou avisando que essa pequena lista não é tão pequena assim, sorry. Mas juro juradinho que vale a pena ver até o final. Então Let's Go People!

✈️✈️✈️✈️✈️

"Viajar é mudar a roupa da alma!"


Eu sou uma garota que vive com a cabeça nas nuvens e quem me conhece sabe disso. Eu sonho descontroladamente e como uma boa sonhadora tenho desejo de conhecer novos lugares afinal que tipo de sonhador não sonha com viagens não é mesmo?! Faz parte. É a alma da coisa. A maioria das pessoas desejam conhecer lugares em especial e claro que comigo não seria diferente não é mesmo. Mas pra falar bem a verdade em não sonho em conhecer apenas um lugar, ou dois, ou três como eu disse eu sou uma sonhadora descontrolada e sem freios e por esse motivo minha lista de lugares muito desejados é um pouco numerosa. 

Eu não fiz muitas viagens ao longo dos meus contáveis dezesseis anos de vida mas as que eu fiz valeram super a pena e eu amei cada uma delas, sendo a melhor de todas feita em Agosto do ano passado que eu fui para o RJ/Guarapari e foi magico poder conhecer o mar e andar de avião pela primeira vez. Foram momentos inésqueciveis que vão ficar para sempre tatuados em minha memoria e no meu coração.

Então vamos a lista?! Temos cidades Brasileiras e gringas. Então queridos passageiros, aperte seus cintos e aproveitem sua viajem pela minha lista de destinos estamos decolando em 3,2,1!

💓✈️ Orlando - Florida 

Fala serio neh gente, vocês acharam mesmo que não teria Orlando nessa listinha aqui?! Sou clichê mesmo! Meu maior sonho é conhecer Orlando sim, eu sou fanática em todos aqueles parques principalmente o de Harry Potter e o Magic Kingdon e eu vou realizar esse sonho, mesmo que quando acontecer eu esteja com quarenta anos de idade eu vou estar lá afinal, como diria Walt Disney: "Se podemos sonhar, podemos transformar nossos sonhos em realidade." Que homem maravilhoso esse neh gente! Mas afinal quem nunca sonhou em conhecer Orlando?! É sonho de infância que a gente leva para a vida. 

disney-mickey-mouse-disney-world-fireworks-minnie-mouse-magic-kingdom.png (500×331)


💓✈️ Santorini - Grécia. 

Quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada pela Grécia é um lugar assim que só de ouvir o nome meu coração dispara, toda aquela historia me encanta de uma maneira indescritível, então é claro que Grécia não poderia estar fora desta lista. Santorini para quem não sabe é uma ilha do mar Egeu. E é uma das coisas perfeitas desse mundo.

Santori-Greece.jpg (600×441)

💓✈️ Veneza - Itália. 

Como não amar Itália?! Simplesmente não tem como resistir aos seus encantos, um lugar tão bonito e cheio de lugares maravilindos. Itália com toda certeza é outro destino que não poderia mesmo ficar de fora porque eu sou encantada por tal lugar. Pelo país inteiro todas as cidades tem algo de especial Roma, Milão, Florença simplesmente não há como resistir. Mas Veneza,  não há palavras para descrever minha paixão pela cidade. É tão romântica, tão bonita e sua arquitetura. Eu diria que Veneza é a oitava maravilha do mundo!

grand-canal-e-ponte-rialto-em-veneza-italia.jpeg (919×613)

💓✈️ Quioto - Japão

Como eu disse no meu ultimo post eu sou apaixonada na cultura Japonesa, Chinesa e Coreiana, mas das três a que mais me interessa é a do Japão então é mais que obvio que teria Japão na minha lista, é claro que eu quero conhecer a terra do sol nascente um dia, quer dizer eu sonho. E Quioto minha gente apesar de não ser a cidade mais importante do Japão é a mais bonita. Pelo menos na minha opinião.
Aquela maravilha. Mas falando não só de Quioto temos no Japão o parque temático Tokyo Disneyland. Sonho neh?!

Beautiful-Toji-Temple-in-Kyoto-City-of-Japan-Country-HD-Photo-88718480.jpg (1999×1333)

💓✈️ Londres - Inglaterra

Londres é uma das maiores e mais importantes cidades do mundo e da minha lista. Da minha e de muita gente com toda certeza. Quem é o louco que não sonha em conhecer a terra da rainha?! De visitar parques e jardins de tirar o folego?! De ver de pertinho o Big Ben, a London Eye, a Tower Bridge, a estação de King's Cross *-----* enfim como não sonhar em viajar para Londres e ver todas as suas belezas?! Só um louco que não gostaria de fazer isso.

Imagem de london, Big Ben, and city

💓✈️ Atenas - Grécia 

Olha ele de novo! Como uma amante da mitologia Grega e do pais é claro que Atenas não ficaria de fora. Na verdade nem sei porque ela está nesse lugar já que deveria ser um dos primeiros. Mas vamos lá. Todo ser que é apaixonado por mitologia deve ter essa vontade de conhecer Atenas que além de ser maravilhosa e de toda sua mitologia é uma das cidades mais antigas do mundo. Imagine que sonho seria para uma pessoa apaixonada pela mitologia Grega andar pelas ruas de Atenas, visitar o Partenon, O templo de Zeus, O teatro de Dionisio é realmente um sonho que eu realmente espero um dia realizar. 

um-dia-atenas.jpg (800×528)

💓✈️ Nova York - EUA

Como não sonhar em conhecer Nova York?! Como não sentir vontade de andar pela Times Square? Ver a estatua da liberdade ao vivo e a cores? Visitar o Central Park? Simplesmente não tem como resistir a ter um sonho assim! A arquitetura da cidade é de tirar o fogo sem falar na experiencia de simplesmente estar lá. 

New York City at night. I miss this sight
M.

💓✈️ Cancún -México 

Como que México estaria fora desta lista? Claro que não estaria nunca! Eu amo México, sou apaixonada. Não vou negar que esse amor pelo país começou por causa de Rebelde e do RBD pois foi sim, mas a verdade é que México tem seus encantos. Muitos, devo acrescentar é lugar cheio de praias maravilhosas e lugares encantadores e além dos meus idolos serem de lá eu adoraria poder conhecer Cancún que meu Deus é a coisa mais linda! Obviamente México tem mais encantos como a ilha Cuzumel (que aparece em Rebelde), Cabo San Lucas, Acapulco, Oaxaca de Juárez. 

08.24-mexico-cancun_voce-viajando.jpg (1024×683)

💓✈️ Maranhão- Brasil 

É claro que meu pais não poderia estar fora dessa neh minha gente?! O Brasil também tem seus encantos e o Maranhão é um deles. Eu tenho muitíssima vontade de conhecer os Lençóis Maranhenses. Mas não pense que só vai ter esse lugar do nosso pais não eu aprendi a dar valor as coisas bonitas e o Brasil é uma delas. 

dunas_e_lagoas_dos_lencois_maranhenses.jpeg (919×613)


💓✈️ Paris - França 

Outra que é claro que não ficaria de fora! França. Como não amar gente? Toda aquela plenitude. França é a perfeição em pais, até a língua do país é divina. E Paris, nem preciso falar muito neh?! Paris é Paris e isso já basta para que eu e mil outras pessoas tenham vontade de conhecer. É praticamente a cidade mais romântica do mundo e quem não sonha em conhecer a Torre Eiffel, o Louvre dentre os outros pontos turisticos? Paris é perfeição mon amour.

paris-tumblr-photography-768x480.jpg (768×480)

💓✈️ Machu Picchu - Peru

Quem não gostaria de visitar a "cidade perdida dos Incas?" gente pelo amor neh como não ter essa vontade? Quem não ouviu falar de Machu Picchu (não é possivel que tenha alguém) dê uma pesquisada por favor e morra de amores. Que lugar lindo, magico. Só a historia dessa cidade devia ser o suficiente para ter vontade de conhece-la e se não for as maravilhas naturais deve ser. 

7q16c0i.jpg (1920×1200)

💓✈️ Parque Nacional Banff (Alberta) -Canada 

Simplesmente não tem como deixar Canada de fora. E mesmo que tivesse, vocês já viram pelo menos imagens do parque Banff?! Gente como não ter vontade de conhecer aquele lugar?^Eu respondo não tem como não ter vontade. Confuso. Bem a unica coisa que vocês tem que saber é isso que Parque Nacional Banff nunquinha mesmo iria ficar de fora dessa lista. 

tumblr_ongm43xgV91vfjb1ho1_1280.jpg (1024×768)

💓✈️ Amsterdã - Holanda

A cidade das estrelas (apelidinho) *----*. Não eu não aprendi a amar Amsterdã com A culpa é das estrelas, mas confesso que ajudou. Meu amor por Holanda começou com um trabalho escolar de Geografia, em que eu e meu grupo maravilhoso (AMO VOCÊS MIGS) brigamos para ficar com esse pais e ai fui me apaixonando claro que com  A culpa é das estrela esse amor cresceu. Mas fala gente, tem como não ter vontade de conhecer Holanda? Não só Amsterdã mas o pais em geral. Eu arrisco em dizer que é um dos lugares mais lindos do mundo inteiro e seguindo a linha Paris é suuuper romântico. E para quem ama natureza esse sonho fica ainda maior porque aqueles campos de tulipas é de arrasar né não?!

Jardins-de-Keukenhof-Amsterdam-Holanda.jpg-9.jpg (610×487)

💓✈️ Los Angeles -California

É claro que essa não ficaria de fora! Los Angeles é vida minha gente! Como esquecer esse lugar que eu tanto sonho em conhecer. Afinal não sou só eu né! Quem não tem aquela vontade de conhecer a Calçada da fama, ver ao vivo o letreiro de Hollywood, ir no pier de Santa Mônica e no Universal Studios Hollywood. Quem não tiver esse sonho eu sinto muitissimo dizer mas realmente está sofrendo da cabeça. Só sei que eu estou sofrendo é por não estar lá. 

tumblr_lyki95OxbY1r5ho8co1_500_large.png (500×333)
💓✈️ Fernando de Noronha - Brasil

Eu disse que ele iria aparecer novamente. Bem na verdade vai aparecer mais algumas. Gente como uma Brasileira louca por praia, mar e natureza como é que eu não iria sonhar em conhecer Fernando de Noronha? Eu respondo, não existe essa alternativa. A verdade é que Fernando de Noronha é um dos arquipélogos mais lindos do mundo segundo a fonte eu. Imagina conhecer aqueles lugares maravilhosos, mergulhar e ver as maravilhas sub aquaticas e ainda ter a chance de ver os golfinhos. QUERO! 

fernando-de-noronha-brasil.jpg (600×387)
                                                                                                      

💓✈️Buenos Aires - Argentina

Sim eu também comecei a amar a Argentina por causa de novela. Fazer oque gente se eu sou essa pessoa estranha. Eu sou louca pela lingua Espanhol e adoro a cultura Argentina então é claro que Buenos Aires não poderia faltar aqui. Imagina eu estar andando pelas ruas e dar de cara com Mercedes Lambre?! Pronto eu já teria comprido minha missão na terra. Não gente, serio Buenos Aires tem seus encantos e acabou me encantando. 

obelisco-buenos-aires.jpg (520×334)
                                                                                      

💓✈️ Alpes Suíços - Suíça

Gente ouve uma época da minha vida em que eu era fanática pela Suíça. Eu adorava tudo e vivia no google pesquisando sobre. Eu ainda sou fanática e acho tudo perfeita e sonho sim em um dia conhecer o país apesar de sonhar mesmo em conhecer os Alpes. Afinal como uma amante de chocolate como não sonhar em conhecer a cidade do chocolate?! Vocês só vão entender meu amor por esse lugar quando vocês derem uma pesquisada. E se você sonha em conhecer os alpes acredite amigo, eu lhe entendo. 

suiça-333.jpg (600×450)


💓✈️ Penha (SC) - Brasil


Eu disse que teria mais Brasil! E não acabou não! Bem essa vontade de conhecer Penha entrou em minha vida em dois mil e quinze quando uma tentativa de planejar uma viagem para Orlando deu errado eu comecei a pesquisar mais e encontrei Penha. Mas na verdade eu já sonhava em conhecer o parque Beto Carrero World a muitissimo eu só não sabia que ele ficava em Penha e depois que eu descobri venho montando viagens fictícias na cabeça (sou dessas) mas eu tenho fé que um dia vai dar certo. 
betocarrero.jpg (490×246)

💓✈️ Foz do Iguaçu (PR) - Brasil

Como deixar esse paraíso de fora? Não há quem não tenha vontade de ver as cataratas e fazer a cena do Pica Pau. To brincando gente. Mas é serio quem é o louco que não gostaria de ver toda aquela aguá em um show de beleza?! Eu é que não estou nessa eu vou sim realizar esse sonho um dia.

 tumblr_inline_mmno1qjxjl1qz4rgp.jpg (500×340)



✈️✈️✈️✈️✈️

Então gente chegamos ao fim de mais um post! Adorei fazer esse post me diverti muito, passei bastante vontade. Tudo por vocês ❤. Espero que tenham gostado porque esse deu trabalho. Deixe nos comentários oque vocês acham das viagens dos meus sonhos e deixem tambem a de vocês ou se tem alguma em comum. Enfim comentem. Beijinhos. Até a proxima. I love you. 


8 Comentários

  1. �� Japão, Londres, Grécia... Só sei que se você não me chamar pra ir junto, vamos ter uma DR, Marilene u.u. E amei saber que a senhorita deseja ver as cataratas aqui no meu estado (aliás, EU VOU ESSE ANO, TOMA HAHAHAHA). Só acho que faltou colocar, aqui do Brasil ainda o Canyon Guartelá em Tibagi (PR também, fui, amei, e mando fotos se quiser) e o Gran Canyon. Um dia, quando eu for uma escritora famosa e ryca, te coloco numa malinha e sequestro pra levar em todos esses lugares aí, viu? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARLENEEEE! Que honra te ter aqui ❤. Minha sócia. Já se sinta convidada vai ser uma viagem maravilhosa! Serio temos que montar uma e nos iludirmos juntas prefere ir para onde?! Siiiim! Como não querer conhecer as cataratas? E de quebra eu ainda poderia lhe ver. Isso mesmo passa vontade... Aceito o convite ai miga, pode me colocar na malinha! :3 Ainda podemos viajar juntos vai que o Os pensamentos vira um projeto maior e decola por ai... Beijos gata quero te ver mais por aqui!

      Excluir
  2. Alguma em comum? TODASSSS Devo dizer que esse é um tema que afeta muitoooo a pessoa aqui, entao obrigada por ter me feito passar vontade senhorita, Atenas ? Amorzinho da vida. A estação de King's Cross (juro que ainda vou me enfiar em uma daquelas colunas e ir parar na plataforma 9 3/4) Orlando ai ai ai ❤❤❤ Só faltou Nova Zelandia nessa listinha ❤ parabens e aguardo o proximo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi senhorita! É sempre muito bom te ver por aqui. Afeta muuuita gente. De nada devo dize que muito provavelmente vai ter mais posts comi esse. A gente atravessa juntas e aproveita e vai direto para Hogwarts. Sorry por não ter colocado Nova Zelandia provavelmente depois dessa dica aumentara mais um pais a ser visitado. Te aguardo no proximo! 💓

      Excluir
  3. Primeiro lugar Disney é claro haha!!!
    Meu sonho tbm, esse e mais muitos outros lugares do post!! Parabéns pelo post ficou muito bom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre Disney 💗💗💗.
      Sonho de muita gente... Que bom que temos gostos parecidos fico feliz. Obrigada! Espero te ver nos proximos.

      Excluir
  4. Penha ☺������, Acho que vamos em ?!
    Disney ���� SONHO ������
    Todos são maravilhosos ��
    Ótimo post !! Mari ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, quem sabe um dia. Orlando 💗💗💗. Todos MUITO maravilhosos. Que bom que gostou!

      Excluir