A todos um bom natal, a todos um bom natal e um ano novo feliz! HIIIII meus bebês. Finalmente chegou a melhor parte do ano (na minha opinião.) Não sei vocês mas eu amo o natal, é a parte do ano em que tudo fica mais bonito, colorido, feliz, mais... magico. Então aqui estou eu para falar um pouquinho de natal para vocês! O post de hoje é muito importante pra mim, porque eu gosto de falar sobre o natal e é sobre ele que iremos falar. Irei dar algumas dicas para entrar no clima de natal e tudo mais...

❤❤❤

tumblr_ny8mt4oJ7L1r4dr5ao1_500.gif (500×281)



A epoca do natal é mesmo maravilhosa, magica, especial e eu assim como muitos outros esperamos o ano todo pelo momento natalino. Claro que temos que nos lembrar o verdadeiro significado do natal. Natal é o nascimento de Jesus então é claro que seria uma data especial, muitas pessoas gostam do natal pelos presentes, a comida e a confraternização, sim essas são coisas importantes para o natal mas a coisa mais importante, a mais importante de todas é que esse e o dia em que nosso Jesus nasceu então a coisa mais importante é rezar, agradecer e nunca esquecer que esse é o verdadeiro significado dessa data tão linda. Então resolvi fazer esse post para falar um pouco dos meus sentimentos por essa data e já o fiz; o meu outro intuito para o post é dar dicas de  fazer um bom clima de natal e outras coisinhas... Vamos ver então?!

  • Agradeça. 
Como eu disse lembre-se sempre do motivo que faz essa data tão importante, antes das festas procure ir a missas e cultos. Agradeça pela vida, pelo ano que esta acabando converse com Jesus...


  • Assista muitos filmes com tema Natal



Eu amo assistir filmes de acordo com a epoca! Sim eu posso ser estranha mais isso é bom para entrar no clima... Alguns filmes legais com esse tema que eu sugiro para vocês:

❤  Harry Potter (1 e 3)
❤ Esqueceram de mim (o 1 e 2 são os melhores)
❤ Barbie, a canção de natal (é o meu preferido. Podem me julgar. Mas esse filme é o que eu mais gosto de assistir pois quando era criança eu sempre assistia nessa epoca do ano e ele ensina muito sobre essa epoca.)
❤ Barbie quebra nozes (Muito legal, me julguem..)
❤ Um natal muito louco (Adoro!)
❤ Meu papai é noel (Assisti esse ano)
❤ Expresso polar (Esse filme é muito amorzinho)
❤ O estranho mundo de Jack (Eu amo, ele tambem é um amorzinho)
❤ Milagre na rua 34 (Acabei de assistir, muito bom)

Há muitos outros filmes com essa pegada natalina, mas vou sugerir apenas esses por hoje...


  • Decore sua casa, ou rua. 
tumblr_luofnquqow1r6v3hgo1_500_large_175562541_large.jpg (500×333)



Na minha opinião essa é uma das melhores partes, apesar de que não decoramos lá em casa. Mas sem duvidas decorar a casa com luzes, bolinhas e coisas do tipo te deixam mais no clima do natal. E pode ser um ótimo momento em família. Sem falar que vai deixar tudo mais bonito.


  • Faça uma comemoração!
tumblr_lcu16f6i5E1qadi39o1_500.gif (500×258)

Com certeza essa é a melhor parte do natal! A parte em que comemoramos. Na minha opinião devia ser proibido não fazer nada... Comemorar é a parte mais divertida. E você pode fazer uma comemoração com a família, ou com os amigos, ou com os dois. Eu fiz! Foi maravilhoso. Eu e minhas amigas estávamos planejando desde setembro e foi demais mesmo. E hoje irei na da minha família. Tem coisa melhor?! Oque é mais importante em uma comemoração assim: 

❤ Sua família e/ou amigos. 

Obviamente essa é parte essencial. Já pensou passar o natal sozinha?! Não.... não. A parte mais importante do natal é ficar perto das pessoas que você ama.

❤  A ceia.

Não é o mais importante, mas é bem importante, porque vamos combinar comida é vida... E faz parte do natal comer bastante. Não, agora é serio, por mais simples que seja a ceia é um passo importante para você que for fazer uma comemoração.

Além dessas coisas cada pessoa pode fazer oque quiser, é só soltar a imaginação...

  • Amigo oculto. 
tumblr_lw64n32j661r4kn33o1_500_large.jpg (500×333)

Quem não gosta? Eu amo... finalmente esse ano convenci minha família a brincar. Eu e as meninas brincamos também inclusive me apaixonei pelos meu presente, mas não posso contar oque é ainda porque isso é pra outro post. Enfim pra quem não sabe Amigo Oculto ou Amigo Secreto é uma brincadeira em que você escreve o nome dos participantes em um papel depois cada  uma dessas pessoas tiram um e depois marcam um dia para revelar seu amigo. Mas alem desse amigo oculto existem outras brincadeiras como Amigo da Onça que cada pessoa leva um presente qualquer e lá eles tiram o papel, ai a pessoa que tirar depois pode tomar o presente do outro... eu não gosto muito prefiro o tradicional. 



❤❤❤
Enfim meus amores essas são algumas dicas mas como eu disse vocês podem fazer outras coisas, é só usar a imaginação. Um beijão para vocês, um feliz natal e um maravilhoso ano novo... qualquer dia dou as caras de novo. Beijão!

Resultado de imagem para natal gifs tumblr

2 Comentários

  1. Filmes de natais são um amorzinho <3
    Não sou muito fã do natal, confesso. Me sinto super deslocada nessa época do ano, mas adoro o ano novo. Na virada do ano sinto que é uma nova chance e um novo recomeço que me proporcionam :3

    atmosferadamaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maby sim são um amorzinho <3
      Eu amo a epoca do natal e ainda mais o ano novo porque realmente é uma nova chance de recomeço.
      Você é um amor.

      Excluir