HELOOOOO MEUS AMORES! Tudo bem com vocĂȘs?! Tomara que sim! Comigo estĂĄ tudo lindo maravilhoso! Sabe porque? por muitos motivos, mas o motivo maior Ă© porque AS FERIAS CHEGARAM! ÉÉÉ! Bem vinda ferias sua linda! Hoje o post Ă© muito especial primeiramente porque temos como assunto principal uma coisa que todo mundo ama que Ă© as ferias. No post de hoje eu trouxe uma listinha de coisas pra fazer nas ferias, e.... uma lista de coisas que eu planejei para as minhas ferias. HUUULLL FERIAS! 


EntĂŁo gente como vocĂȘs podem ver pelas minhas reaçÔes eu estou super hiper mega animada com essas ferias. Acho que eu nunca fiquei tĂŁo animada assim com as ferias, mas essa animação toda tem motivos! O primeiro motivo Ă© porque eu vou ter um descanso de escola FINALMENTE. Meu segundo motivo e principal Ă© porque a minha irmĂŁ veio de Londres e eu vou passar as ferias todinha com ela! đŸ˜ e o terceiro mais nĂŁo menos importante porque eu vou fazer uma das viagens dos meus sonhos! Como eu todos vocĂȘs estudantes e nĂŁo estudantes devem ficar bem animados e cheios de expectativas para suas ferias nĂŁo Ă©?! Aposto que sim. EntĂŁo vamos a nossa primeira listinha!




💓 Faça uma viagem! 

Viajar Ă© um mĂĄximo neh gente?! Principalmente se for para lugares que vocĂȘ sonha conhecer. A maioria das pessoas costumam sair de viagem nas ferias. EntĂŁo nas ferias sempre Ă© bom visitar aquele parente distante, fazer uma viagem em famĂ­lia ou atĂ© mesmo sair de viagem com alguns amigos.


💓 Assista muitos filmes e series! 

Gente eu nĂŁo sei vocĂȘs mais eu acho que filmes e series sĂŁo super cara de ferias nĂŁo Ă©?! Pensa que delicia ficar assistindo seus filmes preferidos o dias todo?! Ou colocando em dia suas series. É um mĂĄximo sem falar que filme Ă© vida, serie entĂŁo nem se fala. Uma dica Ă© fazer uma maratona de filme e /ou serie com suas amigas ou atĂ© sozinha mesmo. Ou quem sabe atĂ© assistir no cinema?! É uma delicia! NĂŁo esquece a pipoca nĂŁo viu gente?! HAhahha 


💓 Faça uma festa do pijama! 

NĂŁo tem coisa melhor gente! Uma noite com as amigas Ă© tudo de bom. Com direito a musica, filme, pipoca, refrigerante, doce e guerra de travesseiro. É maravilhoso ficar com suas amigas e curtir bastante suas ferias. isso vale para fazer uma festinha para a famĂ­lia tambĂ©m poque Ă© claro que tambĂ©m tem que aproveitar a famĂ­lia. 

Reprodução

💓 Coma bastante! 

NĂŁo Ă© por nada nĂŁo gente mas comer Ă© muito bom! A unica parte ruim Ă© as roupas nĂŁo caberem em vocĂȘ depois RSRSRRS. Oque quero dizer nesse item Ă© pra vocĂȘs comerem coisas que nĂŁo costumam comer sempre. Por exemplo tomar sorvete, açaĂ­, ou sair com as amigas para comer fora... entendem?! Esse item vale para vocĂȘs que assim como eu nĂŁo sabem nem fritar um ovo direito, vĂŁo para cozinha aprender coisas novas. Mas nĂŁo se esqueçam que comer demais engorda ai depois vĂŁo ter que correr pra academia...

tumblr_lmmvo0XHbV1qkw438o1_500.gif (500×225)


💓 Leia muitos livros! 

NĂŁo existe coisa melhor que ler na minha opiniĂŁo! Talvez comer... nĂŁo, ler Ă© ainda melhor. Nas ferias vocĂȘ tem muito tempo livre porque ao invez de ficar so no celular vocĂȘ nĂŁo vai ler um livro. DĂĄ pra ler muitos em todo esse tempo de ferias. Com toda certeza esse Ă© um item da minha lista pessoal de ferias. 



💓 Aproveite a natureza! 

Porque ao invĂ©s de ficar o dia todo dentro de casa vocĂȘ nĂŁo sai um pouco e curte a natureza. Convide um amigo ou vĂĄ sozinho mesmo. As vezes Ă© muito bom aproveitar todas as maravilhas que Deus nos concedeu. Tire fotos, ouça musica, pense na vida. Pode ser uma caminhada ou vocĂȘ pode pedalar. Eu gosto de fazer isso as vezes, nĂŁo sĂł nas ferias mas Ă© uma dica. 



💓 Faça arte!

Se vocĂȘ Ă© uma pessoa como eu que gosta de escrever, pintar, desenhar... Essa Ă© uma Ăłtima ideia foi assim que eu resolvi criar o blog. Como vocĂȘ tem bastante tempo nas ferias vocĂȘ pode escrever bastante coisas. Como versos, frases, poemas, cartas... pode atĂ© criar um blog ou um tumblr! Pode desenhar, pintar fazer varias coisas que podem atĂ© te ajudar! Quem sabe vocĂȘ tem um dom escondido em algum lugar?!



💓 Converse com Deus! 

Eu venho aprendendo a cada dia que devemos parar de reclamar sempre e agradecer. Eu não sou uma pessoa santinha que só fica na igreja ou coisas assim, acho que esse item da lista é mais pra mim que pra muitos. A gente, o ser humano em geral devíamos agradecer mais, conversar bastante com o pai, pensar em nossas açÔes, que tal fazer que nem eu e aproveitar um pouco das ferias para isso!? é isso que eu vou fazer.


💓 Descanse! 

O principal de todos pessoal! Descanse nas ferias para vocĂȘ voltar renovado para seu trabalho, para a escola... As ferias servem para isso. 


EntĂŁo amores Ă© isso! Agora logo abaixo deixarei minhas metas para essas ferias para vocĂȘs verem.

METAS PARA MINHAS FERIAS:

💓 Ler bastante! (Meta: cinco livros)
💓 Colocar minhas series em dia.
💓Assistir bastante filme.
💓 Aproveitar minhas viagens (Rio e Caldas Novas) resenharei para vocĂȘs depois.
💓 Aproveitar a família. (Principalmente minha irmã)
💓 Agradecer!
💓 Comer muita coisa diferente! 
💓 Ouvir muita musica!
💓 Escrever muito (aqui, no tumblr, nas minhas agendinhas)
💓 Aproveitar bastante, descansar e voltar renovada! 

💓💓💓


EntĂŁo foi isso! Espero que vocĂȘs gostem. Vou contar tudo para vocĂȘs sobre minhas ferias depois. Deixem nos comentĂĄrios oque vĂŁo fazer na de vocĂȘs e oque acharam do post gostaria muito de saber. Boas ferias amorecos! BeijĂŁo!

2 ComentĂĄrios

  1. Férias sem viagem, nem que seja só um fim de semana, não é férias kkkkk
    Adorei sua lista!
    Sucesso com o blog :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viajar Ă© vida mesmo... Mas as vezes nĂŁo Ă© possivel fazer uma viagem mas hĂĄ varias coisas legais que se pode fazer no lugar! Que otimo que gostou!
      Obrigada! Sucesso em sua vida tambem!

      Excluir