Oi amores! Como vão? espero que bem. Então aqui estou eu novamente trazendo um novo post para vocês e pelo titulo já da para ver sobre oque eu vou falar hoje não é?! Então quem é V-Lover, Tinista, Jorgista ou Mechista aqui? Ou todos eles?! Eu com muito orgulho sou, todos eles. Se você não sabe oque é não tem problema continue lendo o post que vão descobrir oque é.

💗💗💗

Então, gente quem conhece a telenovela argentina Violetta? produzida pela Disney Channel exibida de maio de 2012 a fevereiro de 2015. Acho que é mais fácil perguntar quem não conhece já que foi uma novela muito falada e com muitíssimos fãs, um fenômeno. Violetta começou a ser exibida dia 14 de maio de 2012 e terminou dia 6 de fevereiro de 2015 (dia do meu aniversario) ela se passava no canal Disney Channel. A novela teve três temporadas e elas retratavam as historias de Violetta (Martina Stoessel) que ao retornar a Buenos Aires com o pai descobre seu talento para musica. A telenovela obteve êxito na America Latina, Itália, Espanha, França e Israel com recordes de audiência. 


Primeira temporada:

Na primeira temporada de Violetta é narrado a historia de uma adolescente talentosa que apos viver alguns anos na Europa retorna a Buenos Aires com o pai. Ali Violetta encontra grandes amigos, uma inimiga maravilhosa (Lud) e seu verdadeiro amor. Ela se apaixona por Tomás, porém Francesca sua melhor amiga também gosta dele. Ludmila a garota mais popular, rica e linda do Studio 21, On Beat também se apaixona por ele, irritando León seu ex-namorado. León também acaba se apaixonando por Violetta. Muitas coisas acontece em meio esses romances mas lém disso tudo a novela também retrata sobre familia. Germán pai de Vilu é noivo de Jade que é uma mulher ambiciosa e odeia Violetta, ela gosta verdadeiramente de Germán mas seu irmão Matias quer que ela se case por causa do dinheiro, mas para completar Violetta nunca concordou com isso. A protagonista ama musica e é muitíssimo talentosa mas o pai não a deixa estudar musica por isso ela começa a estudar escondido no studio on beat com a desculpa que faz apenas piano. No meio de tudo isso ainda a Angie governanta de Violetta que na verdade é sua tia. Muitas coisas acontecem na novela por isso não da para narrar tudo aqui para vocês no final da temporada German entende a paixão da filha por musica deixando-a no Studio 21, Thomas vai embora para Espanha pois tem uma oportunidade muito boa e Ludmila faz as pazes com todos, porém deixa a duvida se realmente estava arrependida, a temporada termina com todos cantando a musica Ser Mejor.    


Segunda temporada: 

Na segunda temporada, Violetta é apaixonada por León ele sente o mesmo os dois começam a namorar mas nessa temporada entra um novo aluno no Studio. Diego e graças ao beijo que ele rouba de Vilu o relacionamento dela com León chega ao fim. Ludmila continua malvada e glamourosa que faz tudo para conseguir oque quer. Marco outro aluno novo gosta de Francesca e faz de tudo para ficar com ela, Camila e Broadway começam a temporada brigados mas ficam juntos no final. Maxi e Naty também se separam no inicio mas acabam voltando depois. Angie vai embora para França, e Esmeralda é contratada por Jade para conquistar German mas no dia do casamento ela é desmascarada. Jade e Matías são presos. León e Violetta ficam juntos e Ludmila fica com Federico e a temporada termina com o elenco cantando Esto no Puede Terminar.

Terceira temporada: 

Na terceira temporada o Estúdio On Beat fecha com o YoyMix e parte para uma turnê mundial. Violetta e seus amigos devem voltar para Buenos Aires para seu último ano de escola. Com os sonhos e ambições individuais  o grupo começa a acabar colocando o Studio em risco. Gery e Clement ou Alex entram nessa nova temporada e Marco sai. Violetta e Ludmila vão se tornar irmãs já que Germán se casara com Priscila. Vilu se separa de Leon e Alex e Gery farão de tudo para mante-los assim. Francesca e Diego se apaixonam, porem mantem tudo em segredo com medo da reação de Vilu. Antonio morre e Pablo sai do Studio e o fim do patrocínio do YouMix, o studio aos poucos vai a falência e cabe a Gregório, Angie e Beto salvar o studio. Ludmila começa a se tornar uma pessoa melhor e tem que escolher entre ser uma estrela do YouMix ou ficar no Studio, porem sua mãe não deixa a mesma escolher oque quer que é ficar no studio. Violetta e Fancesca se transformam em Roxy e Fausta para espionar León, mas ele acaba se apaixonando por Roxi e Violetta se vê obrigada a contar que ela é Roxy. Com os problemas cada vez maiores cada um tem que fazer escolhas e lidar com as consequências. No fim da temporada eles cantam Crecimos juntos e depois os principais voltam ao studio e relembram cada momento através de imagens de todas as temporadas. 




Elenco completo de todas as temporadas: 

Martina Stoessel: Violetta - Todas as temporadas.
Jorge Blanco: León - Todas as temporadas.
Lodovica Comello: Francesca - Todas as temporadas.
Mercedes Lambre: Ludmila - Todas as temporadas.
Pablo Espinosa: Tomás - Primeira temporada.
Alba Rico: Naty - Todas as temporadas.
María Clara Alonso: Angie - Todas as temporadas.
Diego Ramos: German - Todas as temporadas.
Nícolas Garnier: André - Todas as temporadas.
Candelaria Molfese: Camila- Todas as temporadas.
Ruggero Pasquarelli: Frederico - Todas as temporadas.
Diego Domínguez: Diego - Segunda e Terceira temporada.
Samuel Nascimento: Broadway - Todas as temporadas.
Facundo Gambandé: Maxi - Todas as temporadas.
Xabiani Ponce de Leon: Marco - Segunda temporada e pouco da terceira.
Florência Benítez: Jade - Todas as temporadas.
Joaquín Berthold: Matias - Todas as temporadas.
Mirta Wons: Olga - Todas as temporadas.
Alfredo Allende: Ramallo - Todas as temporadas.
Ezequiel Rodríguez: Pablo - Todas as temporadas.
Pablo Sultani: Beto - Todas as temporadas.
Rodrigo Pedreira: Gregório - Todas as temporadas.
Damien Lauretta: Alex/Clement - Terceira temporada.
Macarena Miguel: Gery - Terceira temporada.
Rodrigo Velilla: Napo- Primeira temporada.
Artur Logunov: Braco - Primeira temporada.
Simone Lijoi: Luca - Primeira temporada.
Valeria Baroni: Lara - Segunda temporada.
Carla Pandolfi: Esmeralda - Segunda temporada.
Valentina Frioni: Jackie - Segunda temporada.
Alberto Fernández de Rosa: Antonio- Todas as temporadas.
Nacho Gadano: Nicholas - Terceira temporada.
Rodrigo Frampton: Milton- Terceira temporada.
Diego Álcala: Marotti - Todas as temporadas.
Florência Ortiz: Priscila - Terceira temporada.
Lucía Gil: Lena - Todas as temporadas.
Gerardo Velázquez: Dj - Segunda temporada.
Germán Tripel: Rafa - Primeira temporada.
Nilda Raggi: Angelica - Primeira temporada.
Nicole Luis: Laura - Primeira temporada.

Opinião de uma V-Lover: 


Bem gente muita gente diz que Violetta é coisa para criança e blá blá e sinceramente? eu acho isso uma grande ignorância. Violetta retrata coisas que adolescentes e jovens passam, sinceramente eu acho que novela de criança mesmo seria Carrossel. Não estou julgando Carrossel pois até eu quando menor, já gostei. Para mim Violetta não é de criança coisíssima nenhuma e eu gosto mesmo e admito que sou V- Lover. Crianças assistem a Violetta? assistem mas isso não significa nada, estou falando isso pois existe muita gente por ai que acha que existe padrão de idade para gostar das coisas e eu acho isso um absurdo pois devíamos aceitar e respeitar os gostos das pessoas a nossa volta. Nossa Mari, mas você fala como se nunca tivesse falado sobre o gosto de alguém! É verdade gente eu já julguei muito também, mas agora procuro aceitar os gostos das outras pessoas da mesma maneira que quero que os meus sejam aceitos. Mas okay, que tal falarmos sobre a minha opinião sobre a novela?! Eu tenho muito orgulho de ser V-Lover. Eu já chorei, eu já me diverti e até fiz amigos por causa de Violetta e mesmo que tenha terminado a novela eu ainda amo muito, ouço muito as musicas pois realmente acho elas ótimas, elas me tocam de uma maneira incrível, eu já chorei cantando Violetta para muitas pessoas isso pode ser besteira mas para mim isso é apenas amor de fã, e o quanto eu sofri por não poder ir ao Violetta in live? Nossa vocês nem imaginam. O elenco da novela é incrível, a historia, enfim eu amo tudo. A minha personagem preferida é a Ludmila. Muita gente fica boquiaberto quando eu digo isso já que a Lud é a vilã da novela, eu sei que é, mas ela é minha personagem favorita mesmo, porque ela é decidida, sabe oque quer, é linda, talentosa e muito engraçada. Meu shipper favorito é Fedemila obviamente. Eu quis falar minha opinião porque as vezes as pessoas deixam de assistir algo com medo da opinião das pessoas, eu mesma fazia isso e é uma grande besteira. 

💓 Minhas musicas preferidas: 

Vou colocar aqui minhas musicas preferidas para quem quiser ouvir. Por curiosidade a maioria das minhas musicas preferidas são as dos finais da temporada, eu adoro todas as musicas mas as minhas preferidas são essas:


💓 Assista aqui a ultima parte da novela: 💞😭😍





💗💗💗


Então xodós sobre a novela é isso, mas logo logo eu venho com mais um post que inclui Violetta se você gosta ou acabou se interessando com o post fique de olho que o próximo post é bem legal! Se você se identificou com qualquer coisa me conta ai nos comentários, se você é fã de Violetta ou de alguns deles deixa ai também, podem me seguir também que sempre estarei com novos posts sobre diversas coisas. Enfim amorecos até o próximo post que sera em breve e beijocas 💋. 

4 Comentários

  1. Gosto muito de Violetta. Um beijo <3
    http://lorennacostablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que post bacana...beijos.
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Fica de olho se quiser ver mais posts sempre temos novos!
      Beijos!

      Excluir