Oi amores! Tudo bem?  
Hoje eu venho com mais uma TAG. A Maria do blog Efeito Menina me indicou. Fiquei hiper contente ao ser indicada, então muito obrigada Maria sua linda! 

💓 Vamos as regrinhas: 

● Inserir a imagem da TAG;
● Agradecer ao blog que te indicou;
● Responder as 10 perguntas de quem te indicou;
● Indicar 10 blogs para responder a TAG;
● Criar 10 perguntas para as indicadas;

Então partiu tag?! A seguir estão minhas respostas:

●Você também tem um canal? Por que não, ou por que sim?   Não eu não tenho um canal. Não tenho porque tenho muita vergonha e acho também que não daria certo por isso prefiro ficar só com o blog mesmo.

● A quanto tempo tem blog? Hmmm... deixe-me fazer os cálculos. Eu criei o blog em setembro de 2014 então deve ter mais ou menos um ano e oito meses... por ai. Mas assim, eu parei com o blog algumas vezes. Mas voltei em fevereiro e agora estou firme e não vou desistir do meu blog nunquinha. 💓

● O que te fez criar um blog? Bem as vezes a gente precisa se abrir então pensei em criar um espaço para isso, no começo  foi uma ideia e nem foi tanto para valer mas depois de um tempo percebi o quanto eu já gostava de escrever e por isso tenho ainda tenho o blog que amo e que espero realmente que ele vá para frente. 

● O que te faz continuar nessa carreira de blogueira? Como eu disse, eu adoro escrever e amo expressar meus sentimentos então isso é oque me faz ter vontade continuar e nunca mais parar.

● Dentro do mundo dos blogs, qual sua maior meta? Acho que minha maior meta nesse meio é que as pessoas gostem do meu trabalho, do que eu escrevo, dos assuntos que eu falo enfim que as pessoas acabem gostando do meu blog. 

● Sobre o que você mais gosta de escrever? Dos assuntos que eu abordo no blog eu não tenho um preferido eu gosto de falar sobre todos eles, e sempre procuro encontrar novos assuntos para abordar aqui. Mas uns dos meus preferidos assuntos é  falar sobre livros 💓

● O que você mais gostou no meu blog? Eu adoro o conteúdo do seu blog. Você escreve muito bem Maria, Parabéns! Os assuntos que você aborda é muito legal!

● Qual a primeira blogueira que você começou a seguir? Por que?  A primeira blogueira que comecei a seguir foi a Taciele, ou Taci como muitos conhecem e inclusive foi a Maria que me mostrou a Taci e a partir dai comecei a ver os videos dela e ler os posts e até hoje eu adoro ela e é um das minha blogueiras preferidas, porque eu gosto dos assuntos que ela aborda e adoro ela também. 

● O que te fazer gostar um blog? Os outros blog's que eu lia sempre influenciou para que eu criasse um blog. 

 Qual tema social você abordaria no seu blog? Por que? Eu acho que abordaria sobre abuso ou sobre o feminismo, entre os dois acho que escolheria o feminismo.


 A seguir estão os blogs que irei indicar:


A seguir estão as minhas perguntas:

1- Quando e como você percebeu que ser blogueira era oque queria?
2- Como foi escolher o nome do seu blog? E porque deu este nome?
3- Como você decidiu quais seriam os assuntos abordados em seu blog?
4- Oque te inspira?
5- Oque seu blog significa para você?
6- Cite três pessoas que você admira nesse meio da blogosfera e escreva o motivo.
7- Qual a sua meta como blogueira?
8- Que nota daria para meu blog? Oque você mais gostou e menos gostou nele?
9- Que dica você daria para alguém que está entrando nesse meio agora?
10- Como você se imagina no futuro? Pretende seguir essa carreira de blogueira? 



Então meus xodós é isso. Deixem o link do seu post nos comentários eu quero muito ver suas respostas e vocês que não foram marcadas deixem o link também. Espero muito que tenham gostado, eu adorei! Maria muito obrigada novamente. E é isso amores, até mais beijocas! 

6 Comentários

  1. Gente, sou blogueira há um ano. Nunca respondi uma tag. rs...
    Talvez, eu faça um dia.

    bjoss
    Bele Machado
    http://garotatecontotudo.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim é um ótimo jeito para se conhecer melhor e outras pessoas te conhecer também.
      Bjus!

      Excluir
  2. Adorei essa tag e já alguns blogs respondendo. Acho muito interessante, pois é uma forma de conhecer mais o blogueiro, né?
    Adorei teu blog!
    Beijos!
    Escritora por um acaso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      é sim os seus leitores vão te conhecer melhor e até você mesma se conhece melhor.
      Seu blog é uma graça também.

      Excluir
  3. Adorei as respostas !! Ficou muito bom!!

    ResponderExcluir