OIII XODÓS DA MARI! RSRSRS sim usei o antigo nome doí blog, sabe oque é que hoje na escola eu estava pensando no blog, não me julguem a aula estava chata pra caramba, então gente eu estava pensando no blog e pensei assim: Como vou chamar meus amores? bem gente eu queria ter um jeito para chamar vocês porque dai seria um nome que eu usaria só para vocês... e não é que encontrei? vou chamar vocês de meus Xodós ou seja Xodós da Mari. MAS OKAY! FOCO! Nesse post não vamos falar sobre nomes, como podem ver no titulo, no post de hoje eu irei contar para vocês os aplicativos do meu tablet ou seja os aplicativos que eu mais uso. Vamos lá?



Então, eu tenho mania de ficar dando rolé no play Store e sempre eu encontro um aplicativo que me interessa sempre tem um que sempre chama minha atenção. Então oque eu faço, eu baixo e testo sendo de fotografia, vídeo, jogos (sim sou dessas) enfim seja oque for eu baixo e testo se gostar fica e entra para os preferidos ❤ se não gosto descarto e é assim que eu acabo encontrando os meus preferidos os que vou mostrar para vocês agora. Mas antes só quero dizer que eu sempre acabo encontrando app's novos então quando eu encontrar alguns bem legais mesmo trago para vocês verem. 






❀Jogos:

Então gente, eu adoro jogos não me julguem por isso rsrsrs... E até sou viciada em alguns. Mas Mari você é daquelas que enche o tablet só de jogo? quando eu ganhei sim, mas, agora nem sou tanto assim. Só deixei meus preferidos mesmo, que talvez para vocês podem ser muitos. Bem então vou mostrar quais são:

● Angry Birds.

Gente eu sou viciada! Adoro esse jogo. Algumas vezes as pessoas até falam 'Ai credo... Angry Birds já passou é tipo Pou ninguém mais joga" mas eu nem ligo porque eu adoro esse jogo. As vezes pego para jogar um pouquinho e fico a tarde inteira rsrrsrs e o pior é que atraso tudo ainda. 

Para quem não sabe de que jogo eu tô falando (oque eu acho meio impossível) mas okay gente. Angry Birds é aquele joguinho dos passarinhos que tem tipo um estilingue e você tem que 'derrubar' todos os porquinhos. "Mas porque?" no inicio do jogo mostra os porquinhos roubando os ovos dos pássaros. Enfim, na minha opinião é um jogo excelente eu adoro... e é meu preferido.  

Zumbie Tsunami. 

Outro que me viciei gente, pode isso?! Bem, para quem não sabe Zumbie Tsunami é aquele joguinho em que acontece um apocalipse Zumbie e você controla os zumbie você 'é' eles. Dai eles ficam correndo e comendo os outros Zumbie e pegando moedinha... enfim você faz um monte de coisas. É outro dos que vicia mas eu ainda prefiro o outro mas esse também é ótimo super recomendo.

Benji Bananas.

É um jogo de aventura. Eu adoro! Você vai controlar um macaquinho que fica se balançando pelos cipós... Você tem que pular de cipó em cipó tomando cuidado para não cair e nem encostar nos perigos que dificultam o jogo, você precisa ganhar bananas para conseguir coisas especiais. É um jogo muito legal. 


●Minha Angela.

Adoroo! É aquele joguinho que muita gente acha que é passado e tals mas eu nem to ligando eu adoro e tenho os dois. Para quem não sabe é aqueles joguinhos que você tem seu gatinho (a) como mascote ai você cuida dele e tals. 

●Farm Heroes Saga.

É mais um dos que viciam. É um daqueles joguinhos que te, que combinar os "Cultivinhos" para passar para outros níveis. É viciante!

●Pet Rescue Saga.

Como podem ver esse tem uma poequena semelhança com o Farm Heroes, sim eles são da king e é quase a mesma coisa. Mas porque tem dois quase iguais? eu disse quase, a diferença é que o Pet Rescue você tem que ir tirando os blocos para salvar os animais a cada nível tem um numero de animais para se salvar. Esse joguinho é muito bom mas cada vez fica mais difícil. 

●Ice Age Village. 

É o ultimo. Bem xodozinhos, eu deixei esse jogo por ultimo porque é meu amorzinho, meu preferido. Do que se trata esse jogo: você vai montar um vilarejo. Eu sempre gostei de jogos desse tipo, montar sua cidade e tals tanto é que quando tinha sete a dez anos tinha todos os jogos desse tipo no meu face/orkut (ainda tinha ). Você tem que montar seu vilarejo, e adivinhem? é com os personagens da era do gelo. Me julguem... RSRSRS








❀ Vídeo:

Quem não tem aplicativo de montar videos no celular/tablet?! A maioria tem e comigo não é diferente, vai saber quando você ira precisar disso ein? por exemplo sua melhor amiga esta fazendo aniversario mas você não consegue se decidir entre uma só foto então você poderá fazer um vídeo que é bem melhor. Meus apps de vídeo são:

●VideoShow:

Não é o Video Show da globo não viu?! Esse aplicativo é um editor de vídeo, que é grátis, não tem marca d'agua e sem limite no tempo! E ele tem muitas funções! Combina foto e vídeo, adiciona muitos itens no vídeo se você gosta, posições e durações diferentes... filtros mara! Enfim não vou da mais spoiler é melhor vocês baixarem vale super a pena. 

●VivaVideo: 


O queridinho de todos! O VivaVideo é o melhor app de vídeo e edição de vídeo na minha opinião e também na de centenas de pessoas. Muitas opções de captura: basica, selfie e etc... camera de selfie, coisas engraçadas para usar, e é um bom editor para videos que vão para o Vine. Criador de filmes com fotos, criador de colagem de videos... Enfim é um editor para todas as horas!

E o premio para melhor aplicativo de video vai para: VIVAVIDEO!

Outro eu gosto muito é o Dubsmash ... o famozinho. EU amo mas infelizmente não é possivel baixa-lo no meu table. ~magoei



❀ Musica:

Bem gente eu não vivo sem musica, musica é vida. Então claro que não poderia faltar aplicativos de musica no meu  amado e inseparável tablet. 

●Superplayer: 

Esse app é vida! Tem de tudo! É daqueles que tem que estar sempre no histórico do seu dispositivo porque realmente o Superplayer é um app para usar toda hora. São sabe do que eu estou falando? não tem problema eu explico.  O SuperPlayer é só o melhor app de musica de todos os tempos! Ele tem varias playstlists para tudo! Tudo mesmo. Citarei algumas: acordar, trabalhar, estudar, dormir, cozinhar... Viu tem playlists de tudo mesmo. Alem das que tem você pode criar sua própria playlist. Assim tem também as seleções: rock, pop,blues... enfim. Instalem essa maravilha e desfrute de tudo isso também! 

●Shazam: 

Quem nunca ouviu falar? Shazam é super popular por ser incrível! Sabe quando você assiste um filme e depois nao tira a musica da cabeça? pois é o Shazam descobre o nome dela para você! Isso mesmo, já pensou que massa?! Você pode ver oque seus ídolos estão descobrindo com o Shazam, já pensou? saber oque Avicii, Clavin Harris estão curtindo? Descubra mais sobre essa maravilha no playstore ou outros lugares de baixar app's. 

●SoundCloud:

O Sound Cloud também é um app para ouvir musica e arquivos de áudio. COm ele você pode conhecer os sucessos do momento, fazer coleções de faixas e listas de reprodução. Pode até seguir seus amigos, e mais, seus artistas! O SC foi meu primeiro app de musica e apesar de gostar mais de outros eu não abandono ele. 

●Musixmatch:

O musixmatch é o maior catalogo de letras de musicas do mundo! Foi até destacado na Google Play Store como melhores apps de 2015. Não pode faltar no seu dispositivo se você ama musica. Lá você pode ouvir suas musicas com a letra sincronizada. E se você não lembra o nome da musica é so digitar um pouco dela que o Musix acha para você!

●Smule:

Quem não gosta de karaoke? Eu amo! O Smule é o karaoke numero um. Cante seus sucessos favoritos com efeitos sonoros. E mais! tem a opção vídeo. Você poderá aprimorar seu vocal, fazer duetos e o melhor vai se divertir bastante. 






❀ Redes Sociais:
 Então vamos lá vou falar para vocês as minhas redes sociais que eu mais uso/entro e não de todas que eu tenho conta e vou já deixar aqui para vocês, quem quiser seguir ou qualquer coisa.


●Facebook: 

Bem, a questão é: Quem é que não conhece o Face? Facebook é uma das redes sociais mais famosas. No face você fica por dentro das coisas, pode conectar-se com seus amigos, compartilhar fotos e videos, enviar mensagens... Bem a maioria das pessoas hoje em dia tem Facebook e quem não tem já ouviu falar. Eu adoro o meu face, e é por lá que mantenho contato com amigos e parentes que moram longe, mas para mim tenho o face mais por conta das paginas que eu curto que a partir de la fico sabendo de muitas coisas sobre minhas series, novelas, ídolos e também tem muitas que é da onde consigo inspiração para os posts. Meu face é 


●Instagram: 

O Insta também é um dos queridinhos do pessoal, é a rede social preferida de muita gente. E não, não é a minha preferida apesar de eu adorar. O insta é uma forma de compartilhar momentos... Pelo Instragram a gente pode conhecer um pouquinho da vida das pessoas por meio de suas fotos e videos. Eu adoro seguir as pessoas e me encanto com muitos por ai. O legal é que no Insta você pode seguir não só seus amigos, parentes e conhecidos pode seguir Instagrammers inspiradores e até mesmo seus ídolos!  Super uso e adoro! Meu insta é 

●Twitter: 

Amoooo! O Twitter também é uma das redes sociais mais conhecidas... Eu amo e é sim um dos meus preferidos! Para quem não sabe o queridinho aqui é um servidor para microblogging. Mas oque é isso Mari? é nada mais nada menos que um mini blog, que permite a nós usuários enviar e receber atualizações. Quem não ama Tweetar? O meu Twitter é 

●We Heart It: 

Descobri a pouco tempo, graças novamente ao blog A garota que coleciona sonhos palmas para a Manda! rsrsrs bem essa rede social direcionada a inspiração por meio de imagens. Eu me encantei com o aplicativo e ele é um perigo para mim porque quando pego fico horas e horas olhando fotos e o pior é que fico salvando porque adoro fazer coleção rsrsrrs mas a memoria do tablet já tá acabando. Ela é uma rede social brasileira apesar do nome em inglês. O meu é 

●Skoob: 

Minha preferida! Amoooo livros, amo ler, amo Skoob! Essa rede social maravilhosa é especialmente para os amantes de livros. no Skoob você pode criar sua propria istante virtual. Você pode marcar os livros que já leu, que quer ler, que esta lendo... enfim você pode marcar, pode descobrir livros novos, pode descobrir qual livro as pessoas estão lendo... enfim é uma rede para se usar todos os dias. Você leitor que ainda não tem o Skoob coloca ai e me adiciona... vale super a pena. O meu é 

●Tumblr: 

O Tumblr que todo mundo conhece e se não conhecem são poucos é uma plataforma de blogging que permite os usuários publicarem textos, imagens, vídeos, links, citações enfim... É um mini blog também e muita gente tem. Eu tenho uma conta no tumblr mais ainda não tenho um que seja meu mini blog ainda porque não entro muito e quando entro é para procurar fotos das minhas pp's para os rpg's e também porque já tenho o blog aqui, mas estou cogitando a ideia de fazer um de textos. O meu é 

●Pinterest: 

Não sei ao certo se o Pinterest é uma rede social mas eu o considero como uma, ele é um aplicativo que ajuda a ter inspiração e muitas ideias criativas. Você pode usa-lo para preparar receitas, planejar viajens, decorar... enfim ele tem mil e uma utilidades. Eu uso muito ele para ter inspiração. O meu é .




❀ Fotografia:

Quem vive sem editor de fotografia hoje em dia? ninguém! Então aqui vai os meus apps de fotografia. Eu tenho bastante e muitos tem utilidades que já tem em alguns, então provavelmente vocês vão pensar porque tenho alguns aplicativos se já tem essa opção em outros. Eu tenho porque sempre a algo de diferente que realmente trás diferença. E sim eu uso todos esses app's. Bora lá então.

●Cymera: 

O Cymera é o melhor editor e criador de colagens para suas fotos, você pode colocar filtros, efeitos, adesivos, pode fazer colagens, pode colocar maquiagem virtual... enfim tudo que tem direito. Bem, o Cymera é um dos meus aplicativos preferidos, e eu uso muito ele para colocar efeitos e filtros. 

●No Crop:

Com esse app você pode postar suas fotos inteiras no Instagram! Sabe aquela borda branca que a gente coloca nas fotos? então agora dá para colocar também a foto embaçada atrás e esse aplicativo faz exatamente isso. Eu uso bastante ele também.

 ●Pixlr:

Esse app é um editor de foto super divertido, ele é grátis para ajustes rápidos e com efeitos LACRADORES! Com ele você pode criar colagens com diversos layout, plano de fundo, Com a correção automática, equelibra a cor e muitos outros. 

●Camera360:

Aplicativo nota 1000! é o que eu mais uso. O câmera 360 tem lindos efeitos e filtros. E é super legal com ele você pode tirar a foto já com o filtro. Com ele você pode tambem fazer colagens e tirar muitas e muitas fotos com resultados lacradores.

●Bestie:

Com o Bestie você tira selfies lindas... ele tem vários efeitos de filtro super delicados. Sabe aquela foto que você amou, mas tá com uma espinha abominável bem no centro da testa? com o Bestie você tira essa espinha e outras imperfeições em um só clique.

●InstaSize:

É um super editor de fotos para o Insta e outras redes sociais. Com o InstaSize você pode arrasar nas redes. Tem lindos filtros, adesivos, quadros, configurações para o retoque perfeito e quadros de colagem originais. É a edição profissional que você precisa. É o editor que eu mais uso.

●InstaBokeh:

Eu tenho esse app porque fiquei super apaixonada por ele desde que o vi. Foi amor a primeira vista mesmo. Mas oque ele faz mesmo Mari? esse app tem diversos efeitos de luz e tenho esse app porque quero começar a fotografar algumas fotos para os posts aqui do blog então vai que cola? Além dos efeitos de luzes ele tem adesivos super fofos.

●Rookie:

O Rookie é mais um aplicativo para a edição de fotos. Ele pode processar fotos da câmara ou da galeria. Tem vários adesivos, dúzias de lomo e efeitos retro. Melhores alternativa para instashap. Eu adoro ele porque é super retrô e eu amo retrô. O Rookie é um aplicativo para Android.

●Photo Grid:

Adoro! Photo Grid foi o primeiro editor de fotos do meu primeiro celular e desde então eu mantenho ele em meus dispositivos. Com ele você pode transformar sua coleção de fotos em uma colagem incrível! Ele tem a opção grade e com ela você pode fazer montagens maravilhosas, ele tem também editor de fotos, livro de recortes que você pode  marcar momentos em um quadro personalizado adicionando fotos, textos, adesivos e um plano de fundo a sua cara. Slides de Vídeo, Tira de filme. E muitas outras coisas.

●FilterGrid:

Uso muito ele para as fotos que ando tirando para os posts aqui do blog. Sim! Andei tirando algumas e usei o FilterGrid para editar. Com esse aplicativo você pode combinar mais de um filtro em uma foto! Legal neh? é sim e o resultado fica muito bacana, vocês vão ver em breve. Ele tem vinte e três modelos de emenda, vinte e um modelos de formatos, sessenta filtros e efeitos de combinação. cinco tipos de escala para caber todos tipos de foto. Vale a pena baixar!

●PhotoCracker:

Eu tenho o photocraker por duas coisas:  ele tem a opção cartão foto que é bem legal e diferente e tem também a opção moldura para fotos que tem molduras muito legais. Eu adoro ele por essas duas coisas. 

●Lidow:

Amo o Lidow! Primeiro porque ele é um aplicativo como uma cara super profissional, tem opções de edição de fotos muito legais, tem no crop, color splash, efeito blur, efeito espelho, ajustes como: brilho, contraste, saturação e etc. Eu uso muito ele e também é um dos meus preferidos. 

●Potho Editor Pro:

Esse app é tem efeitos lindos, adesivos super legais, da para editar a luz, saturação e essas coisas, colocar frames. Ele é um daqueles editores que parece mesmo profissional pois tem varias opções de edição e super vale a pena te-lo no seu dispositivo.

●B612- Selfie do coração:

É claro que eu também tenho o queridinho da vez. Realmente esse é o aplicativo da selfie do coração já que as fotos ficam lindas com ele. Videos de selfie, Filtros, Vinheta, Colagem, Cronometro na câmera, Stick... Todo mundo tá usando se eu fosse você entraria nessa também! 





❀ Moda e  beleza:

Você não tem aplicativo de moda? não sabia que existia? Não importa, trouxe para vocês os dois aplicativos de moda que eu uso. 

●Coisas de diva:

Essa app é o aplicativo oficial do blog Coisas de Diva que eu comecei a acompanhar a pouco tempo e por isso baixei para ficar por dentro das novidades. Esse app é perfeito para ver looks do dia, aprender a fazer maquiagem, dicas de cosméticos, roupas da moda, tendências e mais. 

●Moda It:

Adoro! O moda It realmente é o aplicativo de moda para te ajudar na hora de vestir, com ele você pode se inspirar com os looks de blogueiras e celebridades, pode saber onde comprar as peças... você pode também organizar seus looks por data e tags de ocasião, e fazer combinações com seus próprios looks como se estivesse em um provador. 




❀ Outros:

Aqui colocarei os outros aplicativos que no meu tablet ficam em um álbum chamado outros pois são os únicos que tenho de algumas categorias. 

●4shared:

É um aplicativo para Android que você pode baixar e enviar musicas, imagens, videos, livros... Você simplesmente pesquisa por uma coisa e baixa no seu dispositivo. Eu não vivo sem :)  Uso no tablet e também no computador.

●Wattpad:

Outro aplicativo para amantes de livros, leitores! a biblioteca mundial ilimitada de livros gratuitos, isso mesmo, gratuitos! Com esse aplicativo você pode ler muitas e muitas historias desde os clássicos a fanfics. E mais! com ele você vai descobrir cada vez mais livros e cada vez vai se apaixonar ainda mais por livros.  Conecte-se a outros leitores. E... escreva suas próprias historias para os outros lerem!

●LC:

Meninas esse app é próprio para a gente. LoveCycles é um aplicativo para as garotas e mulheres, esse aplicativo é como um diário para as garotas para o seu ciclo menstrual com ele você pode resumir cada ciclo, pode ver a previsão dos sintomas... enfim. 


Então xodozinhos... esses são os aplicativos que eu tenho no meu tablet, mas sempre que encontrar aplicativos legais e interessantes eu trago para vocês, como podem ver agora temos uma nova categoria no blog que é a "apps" então sempre que trouxer novos aplicativos eles vão estar lá na categoria como sempre. Beijocas e até a próxima. 

4 Comentários

  1. Amei o post !! Mari continue a postar vc tem talento e sabe disso <3

    ResponderExcluir
  2. bem que voce poderia fazer uma post sobre seus app de fotografia, e indicando os quais você mais usa. seria bem legal ( to precisando hshshs) amei aqui <3 tenho quase tds iguais kkkkk

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sam! Que bom que gostou...
      Posso pensar em fazer sim! Obrigada pela ideia.
      Beijos!
      Viu que seu blog é um dos meus preferidos e esta no Blogroll?

      Excluir