EEEEI XODÔS! Como vão? espero que bem! Então gente, o post de hoje é mais uma TAG, e a TAG é: 15 FATOS ESTRANHOS SOBRE MIM! Eu vi essa tag na internet não me lembro onde porque vejo muitos blogs e muito video de Youtube então me lembro, enfim quando vi eu adorei e resolvi fazer e trouxe para vocês. Então vamos lá?!

1- 👧Qual é o apelido que apenas sua família te chama?

Então gente, eu não tenho um apelido que só a minha família me chame mas tem alguns que já me chamaram e alguns até ainda são usados por alguns parente: gordinha, tem um também que só alguns primos me chamam: gerarda babona, e o meu padrinho me chamava também de pandorinha. 

2- 👯Qual o habito estranho que você tem?

Bem alguns hábitos estranhos que eu tenho não riem é coçar a cabeça enquanto eu penso, bater os dedos em coisas solidas quando estou impaciente. E tenho mania de morder as bochechas, as minhas e não as dos outros srrsrs ha sim e também de roer as unhas por mais que eu odeie elas curtas, assim quando eu corto eu fico com muita gastura de tudo porque eu me acostumo em bater como disse acima. 

3-🐍 Você tem alguma fobia estranha?

Muitas... eu tenho muita fobia de anfíbios, tipo muita mesmo eu não posso nem ver nem pensar que já estou arrepiada. Também tenho fobia de barata e ratos, e alguns insetos. 

4- 🎤🎼 Qual musica você pensa em voz alta?

Todas... ou nenhuma. Tipo qualquer uma que estiver em minha cabeça ou tiver tocando eu vou cantar. 

5- 😠Qual mania dos outros mais te irrita? 

Tudo, eu sou muito chata e admito, quando estou de TPM ainda piora. Mas agora serio, uma coisa que me irrita muito mas eu também fato é quando mechem nas minhas coisas isso é motivo para o mundo acabar na minha mente. Outra coisa é quando vejo alguém roendo as unhas e claro gente que fica fazendo barulhos que eu tenho muita gastura, quando a pessoa diz que eu estou ignorando ela nas redes sociais mais na verdade você esta super ocupada ou não.

6- 👊Quando você está nervosa qual habito você pratica?

Eu grito com todos que me irritar e acredite qualquer coisa vai me irritar, eu unho o rosto e inspiro muito forte como se meu pulmão fosse explodir, fico emburrada e estralo os dedos.

7- 🏡Qual lado da cama você dorme?

Eu costumo dormir no lado direito mas sempre acordo atravessada ocupando a cama inteira. 

8- 🐻 Qual foi seu primeiro bicho de pelúcia e qual foi o nome dele?

O "meu" primeiro urso que na verdade era da minha irmã mas era eu que ficava com ele sempre se chamava Fofuxo, e ele era amarelinho bem felpudo, bem fofinho com uma gravatinha borboleta e era maior que eu na época (eu tinha uns três anos). Ele teve um triste fim, foi queimado no forno junto com os biscoitos. 

9- ☕ Oque você sempre pede no Starbucks?

Para a minha profunda tristesa eu nunca tive o prazer de pedir nada no Starbucks 😭 choremos.
Mas eu tenho fé que em um futuro não muito distante eu terei muitas chances...

10-💄Uma regra de beleza que você prega mais não pratica.

Vish... não me lembro. Mas uma coisa que eu dou dica para as pessoas mas quase nunca uso é o primer e o protetor solar. 

11- 💦Qual lado você fica no chuveiro?

😳 Haaaam... dá para ver porque essa TAG se chama 15 fatos ESTRANHOS sobre mim. Então o lado que eu fico no chuveiro é debaixo dele...

12- 👍 Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?

Sim! Eu faço uma coisa com meu dedão da mão direita que é tipo uma minhoquinha..

13- 🍔🍟 Qual fast food você sempre come?

Eu não sempre como... é muito raro quando eu como já que na minha ilhacidade não tem nenhum estabelecimento de fast food famoso, mas quando eu como é no Mc Donald's e no Subway. Mas já comi também no Bob's. 

14-✖Qual frase de exclamação você sempre fala?

Muitas... cala a boca é uma mania muito feia, eu sei mas é a que eu mais uso. Nossa! Meu deus! Não Acredito! Jura?! ... entre outras que não me lembro agora.

15- 💤 Na hora de dormir oque você realmente veste? 

Pijama... ou qualquer roupa velha que estiver ao meu alcance. 

💓💓💓

E esses foram os 15 FATOS ESTRANHOS SOBRE MIM! Ei blogueiras que estiverem lendo esse post e quiserem pegar tudo mas deixem nos comentários e seria ótimo se citassem o blog no post da tag de vocês. Beijinhos até o próximo post.

6 Comentários

  1. Te indiquei em uma Tag no meu blog http://qualonomemi.blogspot.com.br/2016/04/tag-irmandade-das-blogueiras.html

    ResponderExcluir
  2. Meu deus essas horas vc deve estar pensando assim o wesley me paga ! Entao amei o post pq mostra como realmente vc é <3 Te amo <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir