tumblr_m3sgjzouhu1qe9x0vo2_500.gif (500×200)

Oi pessoal! Eu sei que estou atrasada com o post da semana mas essa semana foi bem corrida. Perdão. Mas aqui estou nesse dia especial para falar sobre algo muito muito muito importante. A coisa mais importante da nossa vida. Nossas mães.  Então fiquem com um texto simples mas feito com coração e tambem com uma lista de momentos que todos os filhos passam com suas mães, Bye!

❤❤❤

"Você é a luz que me acorda a cada amanhecer
Você é muito mais do que um dia pensei ter
Você é a força que me falta para não cair
Você é tudo e mais do que um dia imaginei
Você é muito mais do que um dia pensei ter"

-Eres, Anahi ft. Julión Álvarez 

Meu textinho:

Mãe. Uma palavra tão pequena para um significado grandioso. Mãe é aquela que cuida, que ama, que mesmo não querendo as vezes tem que ser dura. É aquela que não importa oque você diga ou faça vai permanecer sempre ao seu lado e vai sempre te defender. É aquela que te carregou por nove meses em sua barriga, que perdeu noites de sono por você e muitas outras coisas.  Mãe é assim, um ser cheio de amor que foi designada para olhar por você. É um anjo que veio para a terra com a tarefa de ser a melhor mãe do mundo. É aquela que fica feliz apenas por ver você feliz, que chora ao ver você chorar. É a pessoa que mais te ama no mundo, e é a que você mais ama tambem. É aquela que as vezes ouve coisas dificeis e que mesmo ouvindo essas coisas tem o dom de perdoar facilmente, é aquela que de 10 vidas 11 te daria. Mãe é como uma fada. Todos achamos nossa mãe a melhor não porque puxamos saco mas sim porque ela realmente é a melhor que cada um tem. Apesar das brigas que são presentes em todos os relacionamentos de mãe e filha não é possivel vivermos sem elas. Literalmente. Só temos que agradecer pelas nossas mães e aproveitar o maximo que conseguirmos porque elas não são eternas, Que enderas se por um descuido de Deus ele as fizesse assim. Por isso ame sua mãe todos os dias, agradeça, diga eu te amo, faça carinho. Cuide dela como ela cuida de você. O dia das mães não é apenas hoje (14/05) e sim todos os dias já que elas são tão especiais. Mãe é como o sol que ilumina nossos dias, como a lua que brilha na escuridão, como a flor que é tão delicada mas que também tem seus espinhos, mãe é nosso começo, meio e fim. É o passado, o presente e o futuro. É nossa outra metade. A melhor parte de nós. Parabens a todas as mães, vocês são sensacionais! São guerreiras! Mãe, eu te amo mais que tudo no mundo. Com todo minha alma e coração. 


💗💗💗 5 Situações que toda filha e mãe passam. (ou a maioria)

1- Quando você briga com sua mãe e um segundo depois já se arrepende.


2- Quando ela conta situações constrangedoras suas para alguém, ou dela para você.



3- Quando você esta triste e ela cuida de você.


4- Quando você quer alguma coisa e ela diz que não.


5- Quando ela te apoia e vocês tem momentos de mãe e filha.


❤❤❤

Então meus amores, foi isso. Espero muitissimo que gostem e peço desculpas pelo post tão pequeno, mas como eu disse as coisas tão muito complicadas essa semana. Ano passado fiz um post sobre o dia das mães deem uma olhadinha: Aqui. Deixe outras situações que você e sua mãe passam nos comentarios. E não se esqueça de seguir o blog se gostar do conteudo. Até o post dessa semana. Beijocas e Bye!

Deixe um comentário