Conheci o blogger e resolvi criar um blog pra mim , mais então resolvi criar mais um , e mais um e acabei ficando muito sobrecarregada então resolvi excluir e ficar só com o Sonhando com jeitinho , e agora tento me entregar totalmente ao blog . Bem agora voltando ao assunto porque me decidi me tornar uma blogueira ? Tenho uma resposta perfeita para essa pergunta , no começo resolvi criar um blog para conhecer e tals mais depois percebi que criar um blog por diversão não tem sentido e então cresceu meu amor por ser uma blogueira, sei que existe milhares de blogs pelo mundo mais esse é o meu  blog, meu cantinho, minhas memorias. Realmente gosto de ser uma blogueira, apesar de não ter muitos seguidores {só tenho um :( }  gosto de ter ideias e gosto do que posto é isso que sinto e respondendo a pergunta " Resolvi me tornar uma blogueira para ter um lugar para expressar minhas ideias e emoções !"

Deixe um comentário